𝔱𝔥𝔯𝔢𝔢

2.6K 222 319
                                    

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."

Antoine de Saint-Exupéry

— Antoine de Saint-Exupéry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖆

O metal frio do metrô arrepia meu corpo quando eu me apoio em um dos pilares e me sento no banco reto e duro.

Em menos de vinte minutos, eu chego no prédio, sentando em minha mesa e jogando minhas coisas embaixo.

— Chegou dois minutos atrasada, é um record de pontualidade! — Gaby caçoa de mim. Ela é uma amiga de trabalho minha, que de vez quando sai comigo para tomar café e falar sobre a vida.

Outra pessoa que sempre me lembro e que me dá saudades é de Babi. Não sei como ela está agora.

— Bom, considerando que eu tenho filho, realmente é um record de pontualidade. — Eu ligo o computador enquanto coloco as pastas em cima da mesa.

— Tem uma notícia meio boa. — Ela maneia a cabeça para o lado, mostrando uma mesa separada por uma parede de vidro, onde uma garota ruiva está sentada.

— Nossa nova coleguinha de trabalho. — Gaby bufa e revira os olhos, colocando os papéis alinhados em sua frente.

— Não tenho experiências muito boas com ruivas. — Eu comento.

— Ah é? Pois você tem razão. Ela é um pouco... dada demais, sacou? — Diz Gaby, digitando alguma coisa.

Os cabelos me fazem lembrar de Natália, mas ela é um pouco mais corpudinha, além de ter piercing no nariz.

— Ela chegou aqui quando? — Pergunto.

— Hoje mesmo. Ela fez questão de dizer para nossa queridíssima chefe sobre seus currículos bons, e blá blá blá. — Ela balança a cabeça num tom debochado.

— Hum. — Eu me concentro de volta no que estou fazendo. Minha mesa fica na frente da de Gaby, mas o corredor grande separa uma grande distância.

Depois de ficar organizando papéis, atendendo telefonemas e marcando horários e propostas para a empresa, eu paro para tomar água.

Me levanto e caminho até o filtro, onde pego um copinho descartável e começo á beber. Quando estou quase no final, uma parte da água voa para o lado, depois que uma pessoa esbarra em mim.

Quando levanto o olhar, é a nova secretária. Ela me olha com o nojo exposto, e contrai sua barriga ao sentir o líquido gelado em sua roupa.

Empty Space | Volsher. [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora