𝔣𝔦𝔣𝔱𝔢𝔢𝔫

2K 201 73
                                    

E Bárbara, mais uma vez, me convenceu de ficar aqui para no dia seguinte ir comprar algumas coisas no shopping, já que faz tempo que ninguém aqui viaja para o litoral. Depois de um tempo escutando algumas conversas, fui pra sala e coloquei Anthony no chão e sentei junto, pra brincar com ele.

── Tio Arthur, vem brincar comigo! - Ele grita. Quase tampo a boca dele, e me seguro para não falar nada. Em minutos, vejo ele se sentando na minha frente. ── Olha só, esse quebra cabeça é bem difícil de jogar... - Anthony vai explicando tudo pra ele.

── Não vai me dizer mesmo? - Arthur pergunta pra mim. Teimoso pra um caralho.

── Você não entende Crusher. É muita coisa. - Continuo procurando a parte do quebra cabeça.

── Eu só vou entender se você me contar! - Ele diz. ── Vai dizer que não andou me seguindo ou algo assim? Você tem fotos minhas. - Ele fala. Minha barriga gela.

── A-andou mexendo nas minhas coisas? - Pergunto. Se ele andou, provavelmente deve ter achado muitas outras coisas.

Ele se limita a responder, olhando no fundo dos meus olhos, meio irritado. E ele tem todo o direito de estar. Olho para Anthony, que disfarça muito, muito mal.

── Anthony, chegando em casa a gente conversa. - Falo. ── Quer dizer então que os dois estão de conversinha? - Olho para ambos, que fazem a mesma cara de disfarce.

Por mais que esteja irritada que Anthony além de mexer na minhas coisas, ainda fala para os outros, adoro a proximidade dos dois. Sabendo que são pai e filho, isso me deixa mais emocionada, e com o coração quentinho.

Me limito a dar um sorrisinho, mas acho que não funcionou, porque Arthur me olha e dá um sorrisinho de volta. Estar mais próxima dele, sem saber dos problemas passados, me deixa muito bem. As coisas até poderiam ficar assim, do jeitinho que estão.

Respiro fundo pelo efeito que ele conseguiu me causar só por um sorrisinho e me levanto dali, indo conversar com a Babi.

── Babi, onde eu e o Anthony vamos dormir?

── No quarto de convidados, pode ser? Eu posso te emprestar roupas minhas pra amanhã. - Ela diz. Nego com a cabeça.

── Vão ficar minúsculas em mim. - Falo, enquanto observava os dois clones brincando no chão. Babi me dá um tapinha e sorri ao prestar atenção nos dois também.

── Ele ia ficar feliz de saber. - Ela diz.

── Que eu andei escondendo tudo? - Falo.

── Querendo ou não, você ainda está escondendo. Podia acabar com isso falando com ele, mas, ainvés disso, continua formando uma bola de neve cada vez maior. - Ela comenta.

Quando todo mundo já estava tomando banho ou se preparando para dormir, senti imensa vontade de tomar um banho, e não dormir tão suja.

___________

Resolvi postar mais cedo hj.
Beijos, e stay at home!!

Empty Space | Volsher. [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora