𝔫𝔦𝔫𝔢𝔱𝔢𝔢𝔫

1.8K 181 114
                                    

── Você tá bem? - Ouço a voz de Arthur, e ele me puxa para o lado, examinando o chão, e eu. Olho pra ele e balanço a cabeça, me agachando pra juntar as pecinhas espalhadas. ── Foi mal. - Ele sorri.

── Não foi nada, só quase morri de susto. - Falo, pegando caquinho por caquinho, enquanto ele se agacha e pega junto.

── Você que quase me matou de susto. - Ele diz. Dou uma risada seca e viro pra ele:

── Afinal, você estava cego ou o quê? - Perguntei.

── Tava escuro... porque você não ligou a luz? - Ele pergunta. ── O que você faz acordada essa hora, rosa? - Ele pergunta de novo, e meu coração dá um salto.

Fico encarando ele por um minuto. Eu até tinha me esquecido de como ele me chamava de rosa. Não sabia o significado até ele me explicar e, até hoje sei direitinho. Dei um sorrisinho e ele fica corado, o que me faz dar uma risadinha.

── Foi mal, não sei porque falei isso. - Ele continua pegando os caquinhos. ── Mas você tem muita cara de rosa. - Ele sorri na minha direção.

Só abaixei a cabeça e fiz uma conchinha com a mão para juntar o que tinha pegado.

── Eu estava sem sono, respondendo sua pergunta. - Digo. ── E você? O que faz acordado essa hora, Arthur Ramos?

── Sonhei com você, Carolina Voltan. - Ele diz. Meu estômago dá uma embrulhada, e eu olho pro lado. Mas ele pega meu rosto com uma das mãos.

── E... o que acontecia no seu sonho? - Pergunto, sentindo minha mente não estar em total sincronia com o resto do meu corpo.

── Algo que podia ser real, se você não estivesse escondendo alguma coisa de mim. - Ele fala. Realmente continua do mesmo jeito... teimoso.

── Ai deus... - Coloco a mão na testa. ── Art, não é tão fácil assim... não posso simplismente dizer. - Falo, sentindo meus olhos ficarem marejados.

____________
maratona 4/6

ela vai enrolar tanto pra contar, que eu acho que vcs vão me matar rsrs.

Empty Space | Volsher. [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora