𝔣𝔬𝔲𝔯

2.3K 216 233
                                    

"Quero chorar e quero amar, mas todas as minhas lágrimas se esgotaram."

Tom Odell.

𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗

Eu já tinha ouvido aquele nome. Eu tenho a enorme sensação de que já o ouvi milhares de vezes, mas não sei explicar, é como um vazio.

De alguma forma, aquela mulher mexeu comigo de uma forma inexplicável. É estranho, mas aqueles olhos claros lindos me deu uma sensação meio... familiar.

— No mundo da lua, como sempre, né Arthur? — Lara me interrompe. Eu reviro os olhos e dou de ombros, brincando com o controle da TV.

— Eu já me relacionei? — Pergunto, deixando Lara com uma cara espantada.

— O quê? — Ela pergunta.

— Antes de eu perder a memória, no acidente. Eu já me relacionei? — Pergunto. Não sei porque pensei nessa possibilidade depois de ter pensado em Carolina.

— Hum, não. — Ela responde. Odeio essa mania de negar ou me responder secamente. Lara é legal, mas ela precisa me contar sobre tudo que eu não sei, afinal, eu não me lembro de nada, e é horrível ter a sensação de vazio na mente.

— Eu vou ligar pro Victor. — Eu digo, me levantando do sofá.

— Pra quê?! — Ela pergunta, impedindo minha passagem até o quarto.

— Pra nada, eu só quero saber se ele está bem. Acabamos de nos mudar Lara, não começa. — Eu digo. Ela dá um beijinho no canto da minha boca e depois olha pra mim.

— Não pergunta nada pra ele.

— Porquê? — Franzo o cenho.

— Eu não quero... bom, é melhor que eu te conte e tal... em fim, não pergunte nada pra ele. — Ela dá uma desculpa esfarrapada.

Eu encolho e desencolho os ombros, indo até o quarto e ligando para Victor.

— Eae Crusher? — Ele atende em um segundo. Solto um suspiro frustrado, pela sensação chata de vazio no peito.

— Eai, tudo suave por aí? — Pergunto.

— Sim, sim. Eu e a Babi tivemos uma treta hoje, nada demais. —Ele diz.— E você? Como anda sua viajem?

— Ah, vai... normal. Eu vim pela Lara, já que ela está fazendo estágio e tal. Ainda tô procurando emprego. — Eu digo.

Empty Space | Volsher. [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora