"Estive pensando em todas as coisas que posso dizer... ou fazer com você"
— Chase Atlantic.
𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖆
Respiro fundo ao deixar Anthony na casa dos meus pais. Eu precisava de um tempo pra raciocinar tudo que está acontecendo ultimamente. Ele tinha que vir justo para cá?
E ainda por cima, tinha me reconhecer? Não sei se foi exatamente isso que aconteceu, mas de alguma forma, ele está gostando de mim da mesma forma que antes. Será que, em um mundo onde nós dois existimos, vamos sempre ser como imãs?
Eu odeio a forma como ele me faz sentir perto dele. Tão sentimental apesar de tudo que aconteceu. Eu fui embora naquele dia, jurando que nunca mais iria sentir ou pensar nele, mas cá estou, pensando na imagem de seu rosto agora mesmo.
Eu sofri tanto por causa dele... Devia ser porque nunca havia amado alguém tão bem, e não tinha noção do que era perder uma pessoa na qual eu realmente amava.
Chega. Preciso ter um tempo sem pensar nele. Talvez eu pudesse sair... eu não sei. Não saio faz muito tempo, e sinto falta dos funks do Brasil. Abro a porta de casa e entro, mandando uma mesagem para Gaby. Ela por si, não respondeu até as onze.
E fiquei ali, pensando nele, e no quão feliz estou de vê-lo de novo, de ver que está se dando bem e sendo feliz apesar de tudo. Quando vejo, lágrimas ardem meus olhos sem parar. Deve ser de felicidade, ou da incapacidade de eu ser feliz com ele novamente.
Quando olho na barra de notificações, Gaby me respondeu. "Vamos numa boate perto daqui, vou levar uma amiga minha."
Eu confirmo mandando um emoji, e depois respiro fundo antes de passar cabide por cabide do meu guarda roupa. Quando uma roupa confortável, nego sua aparência. Talvez eu devesse ir bem produzida.
Talvez eu pudesse esquecer dele por um momento nessa festa. Mas eu não ia esquece-lo ficando com outra pessoa. Além de ser uma coisa que eu nunca faria com ele, sei muito bem que no fundo, eu ainda o amo. Então nem ousaria fazer isso.
Resolvi colocar algo mais ousado pra pensarem que eu estou bem. Não passo muita maquiagem na cara, a não ser rímel e um gloss. Deixo meu cabelo ondulado com babyliss, e então saio meio manca pela porta de casa.
Faz tempo que não uso salto, ainda mais de tira fina, meio altinha. Eu aviso meus pais que vou passar a noite toda fora, mas amanhã vou trabalhar. Com certeza.
Eu me sento no banco de trás assim que Gaby vem com o carro. Ao entrar, fico boquiaberta com a garota ao meu lado.
— Se eu não estivesse na frente da Gaby, e em um carro, eu te daria um socão agora. — A garota baixa de cabelos castanhos diz. Reconheço a voz, e dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty Space | Volsher. [Concluída]
Romance𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 "𝗜𝘁𝘀 𝗬𝗼𝘂". 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲́ 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗹𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮! Mesmo anos depois após ter deixado sua cidade natal e se mudado para Nova York...