𝔱𝔴𝔢𝔩𝔳𝔢

2K 207 74
                                    

𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑

Andei de volta pra casa junto com Anthony. O resto da noite fiquei pensando no quanto sou burra por querer me envolver com uma pessoa, só para esquecer outra. Anthony não parava de falar do quando queria que a gente fosse comer fora, mas eu neguei, além do mais, está frio e, provavelmente vai chover.

Mas, apesar de tudo, Gabriel é uma boa pessoa, e eu sei disso. É um homem muito gentil e provavelmente seria uma pessoa boa pra mim, mas o destino, meu coração resolveu escolher a pessoa que no momento, é a mais problemática pra mim. E não me arrependo nem um pouco.

No caminho pra casa, Bárbara me ligou, dizendo que eu poderia passar na casa dela. Como ela me disse que era algo importante, mesmo sabendo de todos os perigos de Arthur saber da nossa conexão eu aceitei. Ela me disse que Victor tinha saído para um lugar que não quis contar, e Arthur saiu pra ir ao mercado. E, não sabia se aquilo foi antes ou depois de ele me encontrar na praça.

Anthony já estava cambaleando de sono. Quando apertei a campainha da Bárbara, senti um frio na barriga de quem poderia atender. Seria mera coincidência eu aparecer com a Bárbara aqui.

── Oi, entra rápido, preciso te falar uma coisa! - Diz Babi, ao abrir a porta. Pego Anthony no colo e ela fecha a porta. ── Oi lindinho! - Ela sorri e passa a mão nos cabelos de Anthony, que só afunda a cabeça no meu pescoço, com sono.

── Qual é o motivo de todo esse afobamento, Bárbara? - Pergunto. ── Oi Gaby! - Dou um aceno para ela, ao vê-la na cozinha.

Bárbara vai andando apressadamente por um corredor elegante, sem me dar tempo de cumprimentar Gaby. E eu só a sigo. Ela abre uma porta que revela um quarto de casal imenso, e bem bonito.

── Senta aqui. - Ela senta na cama nervosa. Dá dois tapinhas na ponta e eu me sento, pronta para ouvir quaisquer que sejam as novidades que ela tenha para me contar. ── Esses dias eu andei achando o Victor muito estranho comigo. Ele estava escondendo alguma coisa de mim...

── Você acha que ele andou te... - Arregalo os olhos, e só por sua expressão, sei que não. Victor não faria isso com ela. ── Então o quê?

── Eu achei uma caixinha no fundo do armário dele. - Ela diz. Levo a mão na testa e dou um sorrisinho. Estava feliz por ela, porque pelo que eu estava entendendo, era um anel que tinha lá dentro. Mas ao mesmo tempo, segurando uma risada. ── Não tem graça! Assim que eu vi a caixinha eu me forcei a não abrir.

── E agora o Vic andou querendo dar uma desculpa pra levar todos nós para o Caribe, acredita? - Gaby apareceu na porta no quarto. Fiquei de queixo caído ao ouvir aquela revelação. Anthony já havia dormido no meu colo.

── De onde ele arranjou todo esse dinheiro pra te levar pra lá? - Pergunto. Gaby dá uma risadinha, e Bárbara ainda parece estar em choque.

── Não sei... eu até perguntei pra ele, ele só disse que fôssemos pra lá. Disse que queria que todo mundo fosse. - Disse Bárbara.

── Não sei porque ele não quis que só vocês dois fossem, mas, de uma eu sei; pelo menos eu vou. - Disse Gaby. ── Sem nenhuma sombra de dúvidas. É o Caribe! Eu nunca fui pra lá!

── Nem eu. - Comento em voz alta. Não sei se realmente tenho vontade de ir, mas eu iria só pela Bárbara. Ela vai receber um pedido de casamento em uma ilha muito famosa, e se for pra ver minha melhor amiga feliz diante de tudo, é claro que eu iria.

Mas não ia saber o impacto que essa viajem traria pra minha vida. Teria que levar Anthony e, sem um pingo de dúvida, Arthur também iria. Não sei como ele continuaria a terapia lá, e não me importo nem um pouco em ficar perto dele.

── Você vai, Carol? - Bárbara pergunta. Gaby sai da porta do quarto para continuar fazendo alguma coisa na cozinha e, no mesmo momento, ouço um barulho na porta. ── Ai meu deus... - Bárbara fala, assustada.

── Babi, você não me disse que eles voltariam tão cedo! - Falo, incapaz de fazer qualquer coisa com Anthony no colo. Era me jogar em algum lugar ou encarar aquilo como a tal mera coincidência de que falei. Deixei Anthony na cama da Babi, e fingi que nada estivesse acontecido, voltando pra cozinha.

_______________

próximos capítulos já estão prontos, porém vou postar um por dia pra vcs não ficarem sem pro resto da semana.

bjo!

Empty Space | Volsher. [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora