𝔢𝔦𝔤𝔥𝔱

2.3K 196 128
                                    

"Você diz que está acontecendo tudo de novo [...]"

Chase Atlantic

— Chase Atlantic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗

— Só quero saber onde você está, Lara. - Eu pergunto. — Você anda saindo sem nem mesmo me falar onde vai, e nem vem com mentirinha de amiga porque eu não sou otário.

— Eu... — Ouço a voz de alguém por trás do celular, ou melhor, a voz de um homem. — Preciso ir, chegando em casa de explico tudo.

— Lara... — Tento falar, mas ela desliga. Me sinto furioso, mas a única coisa que faço é dormir. Eu poderia ir até lá e ver o que ela anda escondendo, mas tenho coisa melhor pra fazer.

Entro no chuveiro e continuo refletindo sobre a vida, ou o que sobrou dela. Quando saio, procuro uma camiseta simples, mas quase todas estão sujas.

No fundo do armário, bem no fundo, tem uma camiseta cinza. Eu estendo o braço para alcançar o fundo do armário, e, quando pego, dou uma estranhada.

Essa blusa deve ser minha de algum tempo, mas tem um cheiro incrivelmente bom. Eu não usaria perfume de mulher, mas o cheiro de lavanda me parece familiar.

Coloco-a no corpo e levo-a ao nariz, para cheirar mas uma vez o cheiro incrível. Vou para cozinha e tento fazer alguma coisa, enquanto vejo as inscrições para a NYU. Lara ainda não sabe, mas eu quero continuar a faculdade, não trabalhar.

Ouço batidas fortes na porta, e sugiro que seja Lara, mais uma vez voltando de um lugar que eu desconheço. Dou de cara com pés delicados sustentados por um salto fino, pernas lisas, um vestido brilhoso, seios quase a mostra e, dois olhos verdes brilhantes.

Demorei um pouco até raciocinar que era Carol, com os cabelos suados em um rabo de cavalo. Ela tira os saltos dos pés e quase cambaleia para trás. Consigo pegá-la, e ela dá um sorriso muito, muito pervertido.

— Carol... você está... bêbada? — Pergunto, sem tirar os olhos do vestido curto e perfeitamente colado em seu corpo. — Aonde você estava?

— Eu... — Ela tenta dizer. — Hum, estava numa festa e... — Ela dá uma risada sem sentido. — Adivinha quem é o Cornoooo? — Ela diz, dando mais risada ainda.

Demoro um tempo para juntar as peças, mas me importo muito mais no estado dela no que em Lara ter me traído.

— Vocês estavam em uma festa? — Pergunto. — Você... ficou com alguém? — Pergunto, levemente incomodado. Não estou nem aí se estou tendo uma postura infantil ou ciumenta demais.

Ela dá risada. Carol está muito, muito bêbada. Pra lá de chapada. Seu rosto brilhando de suor e as pupilas dilatadas indicam tudo. Ela para de rir e me olha de forma animalesca.

Empty Space | Volsher. [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora