5 MESES DEPOIS
As mãos de Gaby sobem o zíper do vestido azul escuro que comprei. Dou um pequeno sorriso ao vê-la sorrindo para mim através do espelho. Seu vestido não é tão longo quanto o meu, afinal, Bárbara só nos disse que as madrinhas deveriam ir de vestidos azuis escuros.
E embora tenha babado no vestido das outras, gostei da forma que o meu caia sob os ombros e se estendia nas minhas pernas. Durante cinco meses, venho tentando ficar o mais tranquila possível. Sei que errei, e qualquer tentativa de concertar meu erro, eu vou concertar.
Não quero mais problemas, segredos ou qualquer estrago novamente. Mas sei que, o que eu fiz, também é imperdoável. É claro que Arthur quis saber de Anthony, mas da pior forma, sem falar comigo. Ele anda indo para o apartamento de Crusher e nem sequer me conta uma coisa do que acontece lá. Nem um, nem outro.
E tento me acostumar dessa forma, mesmo morrendo de saudade dele. Às vezes até pensei em me ajoelhar na frente dele e implorar para ele me perdoar, mas ele merecia um tempo para entender de fato o que aconteceu. Depois de Gaby ter feito minha maquiagem e eu, ter encaracolado meu cabelo, me levantei da cadeira e liguei mais uma vez para Gabriel.
── Porque você não atendeu das outras vezes? - Pergunto. Ele dá sua típica risada. ── Não se atrase! Eu já estou indo lá pra baixo. - Falo. Embora ele já tenha confessado que sente algo, não estou me relacionando com ele. Gabriel é uma pessoa boa, tem sido meu amigo durante todo esse tempo, e inclusive respeita meu espaço.
── Pode deixar. O seu... - Ele tosse. ── Quer dizer, o Arthur... não para de me olhar como se fosse louco. - Diz ele, dando risada. Ergo as sobrancelhas e dou uma risada não muito verdadeira para não criar expectativas.
Não estou me aproveitando de Gabriel, mas ele foi a única pessoa que esteve do meu lado, tirando Bárbara e Gaby. E também, o único que esteve disposto à me acompanhar no casamento de Bárbara.
À algumas horas atrás, pude ver minha melhor amiga surtando a cada minuto que se passava, perguntando se estava linda ou se ocorreu algum problema lá fora.
Eu estou mais que feliz por ela. A decoração de seu casamento está linda, e o tamanho do lugar e da festa pós cerimônia é incrível. Sem contar do vestido de noiva, totalmente perfeito. Disse isso à ela diversas vezes. Calço o salto de tiras finas no pé da mesma cor do vestido, checo mais uma vez se meus brincos não vão cair e vou andando com Gaby até lá embaixo.
E, quando chego, começo à ficar preocupada. Se der um passo errado posso cair e dar um papelão na frente dos convidados de Babi. Só preciso me acalmar. E quando vejo o sorriso de Gabriel, sorrio também, me fazendo afastar só um pouquinho do medo. Atrás dele, tenho uma pequena para cardíaca ao ver Crusher.
Não sabia que um simples terno podia deixá-lo incrível, sem um defeito sequer. Essa deve ser a segunda vez que o vejo assim, e não me canso de reparar do quanto ele fica lindo, com qualquer coisa. O brinco em forma de cruz em um dos lóbulos da orelha é o auge da perfeição, e sei que deve ter feito isso para parecer mais estiloso.
E adivinha? Natália resolveu aparecer no casamento do primo. Não tinha como evitar. Depois de seu pedido meio falso de desculpas, tentou me convencer de que ela só tinha uma paixão boba por ele. Eu desculpei, obviamente. Não gostaria de mais brigas, além do mais, quem sou eu para impedí-la de acompanhá-lo? Ninguém.
Só parei de olhar para ele quando ele resolveu tentar me procurar. Sei disso porque seus olhos estavam tentando encontrar alguém, e não estou me gabando nem me convencendo de nada... só não gostaria de estar olhando para ele quando ele estivesse olhando para mim. Ao lado de Gabriel, estava Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty Space | Volsher. [Concluída]
Romance𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 "𝗜𝘁𝘀 𝗬𝗼𝘂". 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲́ 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗹𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮! Mesmo anos depois após ter deixado sua cidade natal e se mudado para Nova York...