𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑
Acordo e olho Anthony entre meus braços. Dou uma remexida e percebo que, atrás de mim, tem alguém me abraçando. Quando me viro, dou um suspiro e fico admirando Crusher. Meu corpo já está formigando, e eu tiro uma mecha do cabelo bagunçado dele da testa. Dei um sorrisinho e fiquei mais vinte minutos observando cada detalhezinho do rosto dele.
O quanto ele não mudou nadinha, todos esses anos. Engulo seco até me forçar a sair dali, mas sempre ficava mais um pouquinho. Não sei o que somos agora, e não quero pensar em mais anda, só no agora, no perfeito agora.
Mas só de pensar em todas as coisas que escondo dele, começo a ficar fragilizada, como de costume. E, estava bem surpreendida de estar tão bem com ele, sem me importar com merda nenhuma de acidente.
Quando levantei, fui até a cozinha, onde Bárbara e Gaby estavam tomando café da manhã.
── A Gaby disse que podia de emprestar umas roupas. - Diz Bárbara. Pego uma caneca e encho de café. ── Eu quero demorar bastante no shopping. Carol, você está me ouvindo?!
Babi passa a mão na minha frente, me fazendo sair dos meus pensamentos.
── Ah claro, a roupa, o shopping... - Falo. ── Anthony vai ter que ir com a gente. - Comento.
── Não vai não, a gente deixa com o Crusher. - Diz Babi. Penso um pouco e chego a conclusão de que até seria melhor. Acho Anthony muito feliz do lado dele. Gostaria de passar um tempo fora dos meus problemas e da melhor forma; comprando coisas.
Por fim, eu me arrumo sem muita maquiagem, e Gaby me empresta um vestido simples. Em menos de duas horas, Bárbara já estaciona o carro no estacionamento do shopping, e nós ficamos subindo e descendo escadas rolantes por bastante tempo.
Babi até cogitou em já saber as opções de vestido de casamento, mas Gaby a convenceu de que era pra ser surpresa, ela não poderia antecipar as coisas.
Eu, por outro lado, pude comprar roupas e biquínis suficientes pra viajem. E dessa vez, sem maiôs. Bárbara me ajudou a escolher, já que quase nunca usava biquínis.
Tive que comprar malas, e mais um montão de coisas que precisava. Incluindo um conjunto de baldinho de areia para Anthony.
── E a terapia dele? - Pergunto.
── Ah, creio que teremos que transferir pra lá. - Diz Babi.
── Entendi. - Respondi. Minhas esperanças estavam começando a aumentar. Mas eu deveria esperar ele mesmo se lembrar, ou eu explicar uma coisa que, pra ele, não deve ser nada? Não sei qual das duas coisas seria mais fácil.
── Então vamos passar horas sentadas no avião? Vamos ter parada, algo assim? - Pergunto, mudando de assunto.
── Vamos ficar em Bahamas. Não me pergunte o endereço certo, Victor não quis me contar, de novo. - Diz Babi.
_____________
maratona 6/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty Space | Volsher. [Concluída]
Romance𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 "𝗜𝘁𝘀 𝗬𝗼𝘂". 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲́ 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗹𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮! Mesmo anos depois após ter deixado sua cidade natal e se mudado para Nova York...