𝔱𝔥𝔦𝔯𝔱𝔢𝔢𝔫

2K 200 93
                                    

── Carolina? - Ouço a voz de Victor. Me viro na maior tranquilidade possível, com um sorriso que espero não estar sendo tão estranho. Arthur, do mesmo jeitinho que o vi na praça, olha pra mim com certa curiosidade.

── O-oi! Nossa, que... - Minha voz sai falha. Limpo a garganta e olho para Arthur, que não parece muito feliz de me ver. Não que ele precisasse estar, mas eu imaginava sua expressão melhor que essa. ── Coincidência! Você também é amigo da Babi?

── É, sou. - Ele responde de uma maneira seca que, quase parte meu coração em pedacinhos. Me viro incomodada e Babi está tentando se manter neutra diante da situação. Gaby não entende nada, mas não fala nada também.

── Certo... acho que eu já vou indo. - Falo baixinho, mas Babi me interrompe.

── Não! Fica aqui, eu convidei a Gaby pra jantar, fica e janta. Não vai ter nenhum... problema. - Ela dá ênfase na última palavra. Ouço os passos de Arthur se afastando e solto um ar.

── Não! Não posso, você não pode fazer isso comigo. - Falo o mais baixo que consigo.

── Deixa de ser arregona Carol! Fica aqui pô! - Diz Victor. Me viro e olho para ele com raiva.

── Oi pra você também. - Falo. Ele dá um sorrisinho triunfal, e eu respiro fundo. ── Está bem. Por favor, não falem nada... e-eu ainda preciso pensar muito quando dizer.

── Quando? Carol, você já escondeu muita coisa dele, não? Incluindo um filho, você tem noção disso? - Diz Victor.

── Tenho super noção! Mas vocês tem que me entender... eu carreguei Anthony sempre pensando no que aconteceu. Vivi em torno da merda desse acidente... eu devo estar louca ou algo assim, mas só esperem a hora. Prometo que vou contar. - Tento manter a calma.

── Tá bom. Tudo no seu tempo, a gente te entende. Agora, tem como falar pra Carol da viajem? - Diz ela, voltando a cortar alguma coisa na bancada.

── Ah é. Carol, eu sei que você é melhor amiga da Babi, e inclusive minha amiga então... nós vamos fazer uma viajem pro Caribe, aluguei uma casa lá, e eu quero que você vá. - Ele diz. ── Quer dizer, a Babi quer que você vá, eu não faço tanta questão...

Dou um tapinha em seu ombro.

── Certo, já entendi, ladrão de amizades. - Falo. Babi dá risada. Eu me lembro muito bem do ensino médio, quando ficava totalmente irritada por Victor roubar Bárbara todo o tempo em que queria sair com ela. ── Eu não posso prometer total que vou ir... ainda mais com o Anthony... mas eu vou.

Bárbara dá um sorriso e o ambiente fica coberto de conversas enquanto Gaby e Bárbara continuavam a cozinhar. De certa forma, me sentia feliz em ter essas companhias de novo, totalmente feliz. A cada hora que olhava para Crusher, ele desviava o olhar de mim.

Não sei se ele estava com raiva ou algo do tipo, mas esforcei para não ligar. O que era impossível.

____________

Foi mal o atraso! Tive imprevistos.

Vcs tão gostando?

Amanhã tem maix, beijoss!

Empty Space | Volsher. [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora