𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖨

6.6K 396 302
                                    

Millie Bobby Brown's POV

E lá estava eu, olhando no espelho o meu estado. Minha mãe fez questão que eu me arrumasse toda pra receber seu namorado e seu filho. Eu usava um vestido amarelo de alças, já que o verão da Califórnia é bem quente, e estava com meu cabelo solto com meus cachos naturais. Ele estava batendo um pouco acima dos ombros.
Continuei me observando e pensando em como minha vida mudaria. Eu não quero mais ninguém aqui. Pode parecer egoísta, mas é verdade. Eu não quero nenhum outro homem aqui depois de tudo que eu passei com meu pai. Eu não quero um irmão como minha mãe disse que eu adoraria. Eu pareço uma adolescente rebelde mas eu juro que não sou. Amo conhecer pessoas novas, eu só não estou pronta pra ver mais duas pessoas ao acordar. Fui interrompida de meus pensamentos quando alguém bate na porta, logo depois minha mãe a abre, colocando sua cabeça pra dentro.
— Eles estão vindo, está pronta? — Perguntou.
— Pra que tanta cerimônia? Eu não vou ver a cara deles todos os dias? — Respondi entediada. Minha mãe me lança um olhar de reprovação.
— Você está linda. — Ela se aproxima e mexe no meu cabelo. — Toma, passa, se quiser. — Me estende um gloss. Ela sabe que eu amo gloss. Sorri. Pego o objeto de suas mãos e dou um sorriso ladino, como se agradecesse. Viro novamente de frente para o espelho e passo o brilho labial. Vejo que ela está sorrindo pra mim. Fecho o potinho e faço o movimento com os lábios para espalhar. Minha mãe se aproxima e me abraça por trás, vejo ela sorrindo pelo reflexo, também sorrio.
— Me desculpe por essa mudança tão radical. Sei que não vai ser fácil pra você mas eu acho que estou apaixonada de novo... — Ri fraco, deve estar se achando uma idiota. — Vai dar tudo certo, eu prometo. Só... Seja simpática, por favor. — Suspiro. Eu amo a minha mãe, muito. Era só eu, ela e Ava quando mau pai foi embora. Eu tinha só onze anos quando tive que assumir um monte de responsabilidades. Amadureci muito rápido por conta disso. Minha mãe foi sempre super amorosa e desde meu pai ela nunca apareceu namorando. E é óbvio que eu não vou estragar isso agora que aconteceu. Assenti com a cabeça.
— Claro, mãe. Eu te quero feliz. — Sorri. Ela apertou mais o abraço e fechou os olhos.
— Eu te amo, Mills.
— Eu também, Kelly Brown. — Me viro e beijo sua testa.

— Millie, chegaram!! — Minha mãe gritou do andar de baixo enquanto eu colocava uma maldita sapatilha em Ava. Sempre odiei aquela sapatilha, era cheia de fechos, demorava muito pra botar.
Quando finalmente coloquei o sapato na minha irmã, desci. Eles estavam no quintal. Apoiei no sofá para esperá-los, Ava estava encostada na minha perna.
— Entrem, vamos conhecer minhas filhas. — Ouvi minha mãe falando enquanto se aproximava. Podia ver pois a porta era de blindex. Logo, eles entraram. Arrumei a postura. Era um homem meia idade, assim como minha mãe, Ele tinha uma barba volumosa e pouco cabelo. E tinha o filho dele e eu não vou mentir, era lindo. Lindo mesmo. Tinha cabelos bem escuros e era cacheado. Ele tinha sardas na bochecha, coisa que eu não sei se achei sexy ou fofa. Eu estou começando a me culpar por pensar essas coisas, nem conheço o garoto. Mas que ele era bonito, isso era. Céus Millie, para.
Essa é a minha mais velha, Millie. — Minha mãe me apresentou. Acenei, sorrindo.
— Essa é Ava, a menor. — Minha irmã tentou se esconder atrás da minha perna, o que foi fofo.
— Olá, meninas. Sou Eric Wolfhard. Esse é meu filho, Finn. — Eric parecia legal. Ele veio e me abraçou. O tal Finn continuava parado, percebi que ele me olhava de cima abaixo. Eu hein.
Ava não quis o abraçar, apenas apertou sua mão.
— Finn, as comprimente. — Eric disse quando se afastou de Ava. O Wolfhard menor respirou fundo e estendeu a mão pra mim, eu a apertei.
— Prazer em conhecer você. — Disse, só pra ser educada, na real. O menino parecia meio... Grosso. Ele forçou um sorriso e soltou minha mão. Tive certeza que ele era grosso. Que babaca.
O idiota apenas acenou para Ava, que acenou de volta.
— Muito obrigado por nos receberem. — Eric fala e eu aceno com a cabeça, sorrindo.
— Pra nós será um prazer. — Argh. Não exagera, mãe.

Finn seu quarto será lá em cima, vamos. — Minha mãe disse após um longo tour. Subimos as escadas e entramos no corredor, onde ficam os quartos. O de Finn ia ser de frente para o meu. Aquele lugar antes era um quarto de hóspedes. Finn logo entrou em seu quarto, fechando a porta. Eric ia reclamar, mas apenas se desculpou. Finn deve ser realmente difícil de se lidar.

A "família" já estava reunida na mesa, estávamos almoçando e poucas vezes eu vi minha mãe caprichar tanto no prato. Acho que nunca.

O almoço acabou rápido, trocamos poucas palavras, por exemplo, Finn vai estudar na mesma escola que eu, mas isso eu já imaginava. O que eu não imaginava é que o humor dele iria piorar. Ele só soltava murmúrios pra sim ou não, não falava um "a".
Além de babaca era antipático. Que ótimo irmão.
Ele terminou de comer e já subiu para seu quarto.
— Me desculpem por ele. Passou por muito coisa, é meio rebelde. — Eric disse envergonhado. Meio rebelde?!
— Tá tudo bem, amor. — Minha mãe o respondeu. Não vou negar que fiquei meio em choque com o "amor", nunca vi ela chamando ninguém assim além no meu pai, e já faz mais de seis anos... Era estranho. Pedi licença e levantei, indo para a cozinha com meu prato em mãos. Logo depois os dois adultos chegaram no ambiente, minha mãe com seu prato e o de Ava e Eric com o dele e de Finn. Alguma diferença? Ava tem sete anos, Finn tem dezessete.

Eu ia subir, quando minha mãe me chama. Me viro, ficando de frente pra ela.
— Hm... Filha... Será que você não poderia mostrar a cidade para Finn? Sei que não gostou muito dele, mas seria legal pra vocês se conhecerem melhor. — Minha mãe me empurrando penhasco abaixo. Ótimo.
— Mãe, eu... — Pausei. Ela estava com um olhar de esperança. Droga. — Tá, eu posso tentar. Mas não prometo nada.

________________________________

olá, seres humanos. essa é minha segunda fanfic, mas mesmo assim eu peço paciência. peço também pra que interajam, comentem tudo! vai me motivar bastante. se vcs gostarem e quiserem divulgar também... :)
vou tentar postar duas vezes por semana.
é isso, beijos

my stepbrother | fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora