𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖷𝖨𝖨𝖨

3.2K 309 284
                                    

22/12/2020

Millie Bobby Brown

Lá estava eu, tentando escolher entre um suéter colorido e um moletom preto, o clima estava mais frio que o normal naquela manhã de segunda para a Califórnia. Decido pegar o suéter. O visto por cima de uma regata branca e usava um jeans azul, botinhas altas nós pés e meus cabelos estavam naturais, com as pequenas ondas que ele tinha.
Termino de me arrumar e desço. Quando o faço, vejo toda a minha família reunida, sim, família. Não sei o porquê da minha mudança de opinião, mas agora eu via aquelas duas pessoas que me eram completamente estranhas há dois meses atrás já não eram mais. Eram mais pra mim. Eric estava fazendo um ótimo papel de pai para Ava, eles realmente se dão muito bem... e pra mim também. Ele não força e isso é o melhor, eu não me sinto obrigada a o aceitar como pai, seu comportamento me fez ver isso, não diria que ele é como um pai pra mim, mas conseguiu preencher um pouco do buraco que meu pai abriu dentro de mim quando se foi. E Finn... eu já o considerava demais. E isso me assusta, por que se ele for embora... não gosto nem de pensar. Também estava confusa em relação a ele, eu o adorava como meio-irmão, ele é divertido quando quer e seu humor sarcástico me faz rir, eu me sentia... aconchegada com ele, era como se com ele eu pudesse ser quem eu realmente sou, sem nenhum desconforto, com ele eu sou livre. E o chamar de "meio-irmão" do nada se tornou estranho. Tenho medo do que isso possa significar e não estou pronta pra saber.
— Bom dia! — Digo quando me sento, recebendo o mesmo de todos ali.
— Millie, ouviu algo essa noite? — Eric pergunta e eu imediatamente fico nervosa. Era o que eu estava pensando? Ew.
— Não, o que tinha pra ouvir? — Falo rapidamente.
— Finn escutando música alta até as uma da manhã. Impossível que não tenha escutado. — Complementou e eu me alivio.
— Oh, isso, sim eu sempre escuto. Ontem realmente ficou alto demais. — O encaro, franzindo os olhos brincalhona.
— Noite passada deu pra ouvir do nosso quarto! — Minha mãe se pronuncia, chocada.
— Pois é, a Millie estava muito ocupada assistindo romances para ir me pedir para abaixar. — Finn me encara de volta.
— Você está me observando?
— Sempre. — Reviro os olhos com uma careta e ele ri baixo.

— Anda, Wolfhard, já estamos atrasados. — Estava do lado de fora do carro de Finn o esperando pegar sua mochila.
— Aguenta aí, irmãzinha. Ainda faltam quinze minutos. — Ele diz ainda dentro do carro.
— E...? Eu chego com vinte minutos de antecedência.
Ele finalmente pega a mochila e sai do carro.
— Sempre foi certinha assim? — Diz bagunçando meu cabelo e passando na minha frente. O alcanço.
— Eu diria pontual e organizada, e sim, sempre.
— Nunca matou aula, não é?
— O que é isso? É de comer? — Rimos e ele revira as orbes. — Mas não, nunca.
Ele me olha de canto, intuitivo.
— Não, nem pensar. Nem tente. — Finn bufa.
Agosto Sadie em seu armário, acompanhada de Caleb e Noah, ele é o primeiro a me ver e vem em nossa direção.
— Millie! Finalmente, atrasou, hein.
— Pois é, Schnapp, pra você estar aqui...
— Hoje eu cheguei cedo, palhaça. — Rio. — E aí, Wolfhard?
Eles se comprimentam e eu vou falar com Sadie.
— E aí?? Como foi? — Ela me abraça e provavelmente se refere ao acampamento. Respiro fundo me lembrando dele, o que era pra ser uma noite infernal se tornou uma memória na qual eu quero guardar pra sempre.
— Foi tudo bem. — Sorrimos. — Cale!! — Abraço Caleb, tinha saudades dele. Quando me separei, vi Finn conversando com Sadie. Eu amava ver o jeito como eles se deram bem, tanto ele com Sadie como com Noah. Logo depois ele deu um aperto de mão com Caleb.
— Que droga, agora to de vela pra dois casais! — Noah diz exageradamente entediado.
— Calado, Schnapp. — Brinco e Finn continua calado.
— Quem cala consente... — Meu melhor amigo cantarola, reviro novamente as orbes.
— Vai se foder. — Wolfhard se pronuncia, eles riem.
Ali, eu percebi quem eram meus amigos de verdade, quem eu iria levar pra vida toda, eu amava todos ali e daria a minha vida por eles. Sou grata de ter feito amigos tão incríveis.
Logo o sinal toca e nós saímos dali, a caminho de nossas devidas salas. Caleb estava com o braço por cima dos ombros de Sadie, Noah estava ao seu lado, eu a sua direita e Finn do meu. As pessoas vangloriam ter muitos amigos, mas eu sou grata por ter só quatro, que eu sei que são verdadeiros e que se importam comigo. Eu sou sortuda.

my stepbrother | fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora