A luz do Sol começou a incomodar meus olhos, então eu os abro lentamente e analiso minha situação. Minha memória estava em um apagão, eu não me lembrava como tinha chegado ali, nem o que eu fiz depois da segunda garrafa. Eu havia bebido e pelo fato de eu estar completamente perdida, imagino que muito.
Coço meus olhos, era como se eu tivesse dormido por anos. Me sento na cama com dificuldade e encaro o nada. Não demora muito para a memória voltar aos poucos. Eu tinha bebido e Finn chegou. Eu falei pra ele que estava com ciúmes. Comecei a me envergonhar. Ele se aproximou e me provocou.
Porra, ele me provocou. Eu avancei pra cima dele. Arregalo os olhos com a memória e coloco as mãos na cabeça. Que porra eu fiz?!
Mas... ele gostou. Eu me lembro dele me impedindo de "ir mais longe", mas ele disse que a razão era a minha embriaguez. Sorrio, ele se preocupa, qualquer menino idiota que fosse iria ceder, mas ele sabia que eu iria me arrepender e eu agradeço. Não sei se estava pronta.
Lembrar de seus beijos e suas mãos passeando pelo meu corpo fez a chama reacender, foi tão bom...
Borboletas invadem meu estômago quando eu penso mais nele e agora eu sabia o que aquilo significava, e não tinha mais medo. Eu gostava dele, eu... estava apaixonada. E não era só pelo fogo que ele acende em mim, eu gosto de estar com ele, por semanas ele foi a primeira coisa que eu pensava ao acordar e quando assistia filmes românticos pensava em nós, mas sempre negava pra mim mesma, nem sequer percebia, depois que você aceita, você começa a ver essas coisas.
Eu tenho que lhe dizer, pois acho que ele sente o mesmo, o jeito como ele me tratou ontem, a maneira que ele se importa... não pode ser outra coisa.
Talvez, se ele não sentisse, o clima ficaria meio estranho entre nós mas eu tenho que tentar.
Levanto da cama com uma leve dor de cabeça e tonteira, então isso é ressaca?
Ignoro e vou direto ao banheiro, tomo um banho mais frio que o normal, dizem que ajuda e melhorar.
O clima não estava tão frio para inverno, então coloco uma blusa vermelha e uma leggin preta, meu cabelo está preso num rabo de cavalo alto e eu tenho meias nos pés.
Checo as horas no meu celular, eram 10:25, nunca costumo acordar tão tarde e estou surpresa da minha mãe não ter vindo me acordar antes. Respondo algumas mensagens de Sadie e Noah e desço, um pouco nervosa.
Ao chegar lá, não há ninguém, só minha mãe na cozinha arrumando algumas coisas. Não demorou para ele me ver e direcionar a palavra a mim:
— Bom dia, bela adormecida.
— Bom dia, por que não me acordou antes? — Digo, me aproximando.
— Hm... digamos que eu não acordei muito cedo, cheguei tarde ontem. — Ela ri, nervosa, sorrio, minha mãe nunca fica nervosa. — Eu acordei tem umas horas e até tentei te chamar, mas decidi deixar você dormir, você deve ter ficado até tarde assistindo filme mesmo.
Contraio rapidamente meus lábios. Ah, não, não fiquei.
— Enfim, você dormiu bem?
— Sim, claro. Mas estou com um pouco de dor de cabeça. — Ela bufa.
— Claro, ficou com a cara no computador e na televisão até madrugada, já te disse que não é saudável. — Ah, mamãe... desculpe. — Vou pegar o remédio.
— Ah, não, tudo bem. Eu pego.
— Você sabe que sempre será meu bebê. — Ela diz pegando o remédio na caixa de primeiros socorros.
Se ela soubesse o que eu fiz noite passada não diria isso. Não estou dizendo que foi muita coisa, mas aquilo não era nem de perto uma coisa que a Mills faria. A Mills que minha mãe conhece e que eu achei que era a única.
Ela pega o comprimido com um copo d'água. Engulo e depois a bebo.
— Agora vá comer, algumas coisas ainda estão na mesa. — Ele fala sorridente. Sorrio de volta e vou até a mesa, começando preparar minha comida.
— Onde estão os outros?
— Eric já subiu, Ava está brincando no quarto e ainda não vi Finn hoje, como o normal. — Minha mãe ri no final, como se estivesse contando uma piada.Termino o café e cogito ir até a porta dele soltar a bomba de uma vez, mas como ele não desceu, resolvo dar mais tempo de preparo psicológico pra mim também. Minha mãe já estava fazendo o almoço e eu resolvi ficar no sofá mexendo no celular. Confessei a Sadie o que sentia e ela surtou, dizendo que sempre soube. Noah não estava on-line, então nem mandei nada, falava com ele depois.
O almoço estava pronto, num piscar de olhos Eric e Ava estavam no andar debaixo já sentados à mesa, assim como eu. Nada de Finn.
Pouco antes de começarmos a nos servir, ele chega, se sentando ao meu lado, como sempre. Dou um mini sorriso sem que ninguém perceba, ele ainda não me olhou nos olhos.Ele não me olhou nos olhos durante todo o almoço e eu quase perdi a coragem, mas não ia. Eu falaria agora ou nunca.
Minha mãe retirou todos os pratos com Eric e eles foram para a cozinha. Ava continuava conosco, ainda não podia falar com ela ali.
Finn ameaçou sair da cadeira, para subir, óbvio. Ele não planejava falar comigo. Aquilo me chateou um pouco, mas ignoro.
Segurei seu braço e ele finalmente me olhou.
— Fica.
Ele me lançou um olhar confuso, mas dava pra ver o quão nervoso ele estava. Desvio o meu para Ava.
— Ava, vai preparando as barbies pra nós brincarmos. Já subo. — Sorrio falsamente. Ela se anima e desce da cadeira, correndo para a escada. Fácil.
Volto a olhar para Finn, minha mão ainda estava em seu braço. Respiro fundo.
— Temos que conversar, hum? — Digo.
— Tá. — Ele dá de ombros. Seu desinteresse quebrou mais uma parte de mim, mas novamente ignorei.
O levei até a sala, ele estava em pé, de frente para mim. Um silêncio se instalou, eu não sabia se falava primeiro.
— Pode falar. — Ele diz, finalmente. Suspiro e tomo coragem.
— Você se lembra de ontem?
— Era suposto eu te perguntar isso, não? — Ele fala irônico. Senti falta disso. Sorrio, brincalhona. — Claro que lembro.
— Então... eu não me arrependo. — O encaro. Ele faz o mesmo comigo, sem dizer nada. — Eu... eu... acho que to gostando de você, Wolfhard. — Ele me encara mais profundamente, eu diria que ele estava... preocupado? — Eu não sei, eu... olha, eu gosto de estar com você e você me faz rir, eu sinto essas malditas borboletas no estômago toda vez que fico perto demais de você e toda vez que eu penso em ontem uma chama de acende, uma chama que eu nem sabia que existia.
Ele contrai os lábios, agora realmente parecia preocupado. Começo a ficar aflita.
— Desculpa, desculpa, mas a gente não escolhe por quem se apaixona, Finn. Eu sei que é estranho, tipo, você é meu irmão postiço, e eu acho doentio irmãos que estão juntos mas nós não temos nenhum parentesco e eu... era pra ser impossível mas eu não queria que fosse... — Solto, rapidamente, agora ele me olha diferente, como se não soubesse o que dizer, como se eu tivesse dito algo inacreditável, e eu caçei o que podia ter sido. Até que peguei o a gente não escolhe por quem se apaixona. Ótimo, eu confessei. Eu estava apaixonada, não era mentira.
Ele abre a boca inúmeras vezes mas nada sai. Começo a surtar internamente. Não é recíproco.
— Diz algo, por favor. — Imploro. Minha voz é cabisbaixa. Ele respira mais fundo e finalmente solta:
— Olha, Millie, me desculpa. Foi divertido, mas eu... eu... eu não me apaixono.
Começo a me sentir finalmente desmoronando. Não era recíproco. Burra, burra, idiota, estúpida, sem noção!
Estava em choque. Só consigo olhar pra ele e soltar uma risada abafada, desacreditada, ele me olhava com pena, como se não quisesse fazer aquilo, mas ao mesmo tempo com uma certeza... Era óbvio. Óbvio que ele não se apaixonava. Eu era só mais uma menininha iludida e caidinha por Finn Wolfhard, claro.
— Ah, meu Deus, claro, como eu fui estúpida.
Ele encara o chão.
— Me desculpa, eu.. sou uma idiota.
Não aguento mais ficar ali, então me viro rapidamente e subo as escadas.
Ouço minha mãe e Eric em seus quartos, não reparei neles subindo e também não me importava se eles tivesse ouvido ou não o diálogo.
Chego ao meu quarto e fecho a porta devagar, me jogo na cama e começo a chorar. São lágrimas de constrangimento, de vergonha, de humilhação e principalmente de tristeza. Só pensava em quão idiota eu tinha sido.Não me deixei chorar por muito tempo. Pego o celular e disco o número de Sadie.
_______________________________________
o que acharam? quais são suas expectativas pro próximo cap? qualquer dúvida, perguntem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
my stepbrother | fillie
Fiksi PenggemarOnde a vida de Millie Bobby Brown muda quando o namorado de sua mãe vem morar em sua casa com seu filho, Finn Wolfhard, um bad boy inconsequente. E seu maior desafio vai ser conviver com um menino que ela odiava. Ou pensava odiar.