deixar ele voltar para a minha vida ?

121 6 0
                                    

Mais e mais lágrimas rolavam enquanto eu escondia meu rosto no peito do mesmo que me abraçava cada vez mais forte enquanto sentia seu carinho em meus cabelos.

_ por que ? Por que você está aqui?_ pergunto entre o choro queria muito me separar dele o emburrar fechar a porta, mais eu não conseguia meu corpo não me obedecia e eu sabia muito bem o porque disso, aquele sempre foi meu porto seguro quando eu mais precisava, e agora mesmo nessa situação e eu tentando o odiar meu corpo ainda não o odiava meu coração não o odiava, tudo em mim ainda amava aquele que partiu meu coração sem dó.

_ porque eu fui um tremendo babaca com você, te fiz sofrer, te abandonei sem nem falar nada, porque fui um idiota em achar que isso iria resolver, e só piorei mais, e depois de quando você entrou naquela escola eu não consigo te tirar da cabeça não consigo ficar sem me sentir culpado, você sempre foi meu melhor amigo, e eu prometi te proteger, e eu não fiz isso, e eu sei o quando você precisa de mim agora então por só um momento esquece tudo o que aconteceu, esquece tudo, só pensa na época em que você era o meu gatinho fofo e eu seu coelhinho_ diz com a voz cada vez mais falha enquanto acariciava meus cabelos e sinto o mesmo abaixar até esconder seu rosto em meu pescoço e o que me surpreende é logo em seguida ouvir um soluço e sentir meu pescoço molhado o que me fez chorar mais o abraçando mais forte_ me desculpa gatinho.

Não entendia como ele estava aqui, como o mesmo sabia que eu precisava isso, mais tentei jogar todos esses pensamentos fora e soltar tudo o que estava preso, odiava chorar, mais não consegui segurar, certamente sabia que se ele não tivesse vindo para cá essa hora eu já teria feito uma merda muito grande, não sabia se agradecia ou odiava o fato dele estar aqui.

_ por que tudo tem que ser tão difícil assim? Eu não aguento mais, eu só quero apenas ir embora para bem longe de tudo e de todos, só queria desaparecer para sempre, mais nem isso eu consigo e me sinto tão mal por isso_ digo baixo enquanto tentava me acalmar.

_ eu sei, sei que não é fácil mais vc tem que tentar ser mais forte, dessa vez eu não vou te deixar Jimin, eu não vou fazer a mesma merda outra vez, nem que para isso eu tenha que conquistar sua confiança e amizade de novo, eu não vou desistir de você_ fala se separando de mim secando sua lágrimas e logo secando as minhas fazendo carinho em minha buchecha enquanto me olhava.

Eu queria acreditar naquilo mais tinha tanto medo, não conseguia chegar em uma conclusão.

Será que eu deixaria o Jungkook se aproximar de mim novamente?…

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora