De você...

96 5 0
                                    

Jeon Jungkook on

_ não, vocês não vão desligar os aparelhos, ele é seu filho você não pode fazer isso com ele_ digo gritando com o homem a minha frente junto com um médico.

_ eu sei que ele é meu filho Jeon mais as chances dele acordar são baixas você não entende_ diz respirando fundo.

_ mais ainda tem chances e é isso que importa_ falo tentando manter a calma_ eu não vou deixar vocês matarem ele, pq é isso que vocês estão indo fazer.

_ você não tem esse direito, pode desligar_ fala olhando para o médico e vai até os aparelhos mais eu o impesso.

_ eu já disse que não_ digo os olhando sério mais chamam alguns seguranças que me seguram enquanto ele ia desligar e me debato tentando me soltar e impedir eles.

Não podia deixar isso acontecer, não queria perder ele, não entendia como o pai dele tinha ficado assim, mais assim que iriam desligar consigo me livrar dos seguranças e ir até eles mais sou impedido por uma mãozinha que me segura de forma fraca me fazendo virar rapidamente para a pessoa.

_ Jimin_ digo antes de o abraçar forte.

_ o que está acontecendo? E aonde eu estou_ pergunta baixinho com a voz falha.

_ você está em um hospital, você sofreu um acidente, um carro bateu em você, aish você me deu um susto tão grande_ falo meu separando dele o olhando.

E Deus como senti saudades de o ver assim, ele estava bem pálido, e bem mais magro mais para mim continuava o ser mais lindo do mundo todo.

Se eu pudesse ficaria o dia inteiro o observando que não cansaria nunca, e só de pensar que iriam me tirar ele acabou comigo, eu queria tanto não ter falado aquilo para ele não ter o magoado, estar com ele agora e não nesse hospital, mais nem tudo e como queremos.

_ como você está_ pergunto o olhando preocupado.

_ acho que bem, mais ainda muito confuso_ fala leva a mão até a cabeça_ tá doendo_ fala e o médico logo vai o examinar, e só aí notei que o pai do mesmo não estava no quarto.

Deve ter saído, e achava melhor assim, nunca imaginaria que ele pudesse agir assim, aquela mulher dele era mesmo horrível, e se dependesse de mim o Jimin iria embora daquele lugar e morar longe daquela mulher.

_ tem mais alguma coisa que você está sentindo sem ser a dor de cabeça_ pergunto o médico olhando para o Jimin.

_ meu braço também está doendo, mais ainda não estou entendendo o que aconteceu_ diz e eu o olho.

_ você não lembra mesmo do que aconteceu Jimin?_ pergunto o olhando e o mesmo nega_ e do que vc não lembra mais.

_ de você... eu não tenho ideia de quem é você…

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora