sozinho de novo...

105 4 2
                                    

Não lembrava quanto tempo fiquei deitado com o Jeon só de pegar no sono e acordar completamente sozinho no quarto, doeu ? Com certeza, mais eu já imaginava que isso iria acontecer.

Pego meu celular e vejo que já estava bem tarde então me levanto e tomo um banho rápido logo me vestindo, e saio do quarto descendo vendo meu pai com aquela mulher no sofá assistindo algo na televisão e passo por ele indo até a porta abrindo.

_ aonde você está indo_ ouço meu pai perguntar atrás de mim me fazendo parar.

_ vou dar uma volta_ respondo sem o olhar.

_ são mais de onze horas da noite Jimin_ fala mais o ignoro.

_ tchau pai_ Digo e saio de lá fechando a porta.

Coloco meu capuz e conecto meu fone abaixando minha cabeça começando a andar ouvindo a música alta sem nem presta atenção no qua acontecia.

Meus pensamentos estavam longe, ou melhor em alguém, Jeon Jungkook, queria entender o porquê dele ter feito aquilo, ter cantado para mim, ter ficado do meu lado e quando eu acordo ele me abandona de novo.

Estava triste, magoado, me sentindo iludido, um lixo odiava aquilo tudo, odiava minha vida, do queria minha mãe de volta e mais nada.

Mais bom não teria ela, mesmo querendo muito não tinha mais minha mãe comigo, nem meu pai que só se dedicava a aquela mulher e vivia falando que eu era um problemático, mais não é fácil, eu não sou de ferro e tudo isso dou tanto, e parece que ninguém entende ou me ouve.

Não aguentava mais aquilo, a possibilidade de me internar me rodeava cada vez mais, só queria sumir, também pensei na ipotese de ir morar com minha tia nos Estados Unidos, mais os pesadelos iriam continuar, a minha loucura continuaria lá para me lembrar todo dia o que aconteceu e eu não iria aguentar isso.

Não iria aguentar sofrer mais, só queria ter uma vida normal pq é tão difícil assim, pq não podemos apenas ser feliz, qual sentido disso tudo, de sofrermos por nada? A vida é completamente uma merda.

E como se não pudesse piorar piorou, já viu que quando tudo está muito calmo quer dizer que algo vai acontecer e foi o que aconteceu, só senti tamparem minha boca e tudo ficar escuro, é certamente agora eu iria morrer.

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora