o início

255 11 1
                                    

Jimin on

Bom já ouviram aquele ditado, você colhe o que você plantou? Bom acho que no meu caso esse ditado nunca funcionou…

Deis de que me lembro sempre fui um menino bom, ajudava meu pais, era bom na escola, nunca arranjava brigas e nem nada que pudesse fazer eles ficarem chateados comigo. Meus pais eram meu porto seguro, era a imagem do que eu queria seguir quando crescesse, o amor deles era o filme mais interessante que eu já tinha visto, sempre sonhava no final achar alguém que eu pudesse amar e ela me amar como meus pais se amavam, mais bom isso era o que eu pensava…até que veio a primeira tempestade.

Meu pai era um grande empresário, vivia viajando para negócios, mais sempre tirava tempo para a família, até que isso mudou. Não entendia aquela mudança ainda era pequeno na época, tinha apenas 11 anos de idade. Meu pai começava a chegar mais tarde em casa, sempre cansado, vivia viajando e agora não tinha mais tempo para a família. Via minha mãe triste pelos cantos da casa, as vezes a pegava chorando mais a mesma sempre secava as lágrimas rapidamente e me dava um sorriso e repetia as mesma palavras que eu ouvi durante anos "está tudo bem, vamos ficar bem" depois que eu entendi bem descobri que essa era uma das principais mentiras que você poderia falar.

Então tudo aconteceu rapidamente, me lembro da minha mãe chegando em casa gritando com meu pai que pedia perdão enquanto os dois choravam, lembro dela subir até o quarto e jogar as roupas na mala e logo vir até meu quarto aonde eu estava sentado na cama assustado com tudo aquilo, mesmo ela chorando me lançou aquele mesmo sorrio e me falou aquelas mesma palavra novamente, então colocou minhas roupas em uma mala me pegou pela mão e saiu com as malas junto comigo, enquanto meu pai não parava de pedir perdão agora não só mais para ela como para mim também, foi nesse exato momento que eu descobri, ele estava traindo a mamãe com outra pessoa, foi aí que eu descobri que o amor que eu tanto queria ter quando crescesse chegaria ao final da pior maneira possível. Me lembro de quanto chorei por ter ido embora e não ver mais o papai.

Depois de uns dois anos a mamãe voltou para a cidade aonde morávamos perto do meu pai, não entendia o por que, nunca odiei meu pai pelo o que ele fez, mais sabia que ele tinha machucado muito a mamãe por isso para não magoar ela preferi me afastar dele também.

Quando finalmente nos mudamos meu pai veio nos visitar, vi o olhar triste que ele e minha mãe trocaram e logo depois o mesmo me abraçou e foi aí que descobri que mais uma tempestade tinha começado... A pessoa que eu tanto amava que me deu a vida que me apoiou em tudo que eu fiz. Eu apenas uma criança ainda de treze anos descobri que não teria ela mais…mamãe estava com câncer terminal.

Então foi aí que começou tudo, as visitas ao médico, as internações da mamãe, eu via ela morrendo aos poucos no hospital e juro essa é uma das piores sensações que uma criança possa passar e viver.

Na escola eu era fechado com todo mundo, sempre fui tímido e era difícil eu fazer amizades e ainda mais pelo momento que eu estava passando, foi aí que começou mais uma etapa difícil o bullying, para eles eu era diferente para o mundinho em que viviam, e graças a isso eu era o motivo de zoação, mais no meio disso tudo eu arranjei um amigo alguém que me protegia das pessoas que me fizeram mal, e que eu não imaginaria que seria tão importante para mim…Jeon Jungkook.

Apartir dali aonde eu estava ele tava, ele me ajudou muito nessa época, eu morava novamente com meu pai já que a mamãe agora só podia ficar no hospital, várias vezes tive esperança de que ela iria sobreviver, mais…bom depois de um ano de tratamento ela não aguentou e morreu.

E lá estava eu, tinha acabado de perder minha mãe, eu me tranquei para todos, meu pai e o Jungkook sempre tentaram me animar de qualquer jeito mais eu não conseguia, e com 14 anos tive minha primeira crise de depressão, agora era eu que tinha que ir para médicos, tomava vários remédios, consultas com psicólogos, até meu pai descidir que ficar ali estava me fazendo piorar.

Lá estava eu indo embora, e deixando a pessoa que mais me ajudou e me apoiou nos momentos mais difíceis que eu passei.

_papai disse que é temporário…promete não esquecer de mim coelhinho_ pergunto levando o olhar ao meu melhor amigo já com meus olhinhos cheios de lágrimas.

_ei eu nunca vou me esquecer de você meu gatinho, prometo que vou estar te esperando tá_ diz sorrindo para mim com aquele sorriso de coelhinho que eu tanto amava, então secou minha lágrimas que nem tinha percebido que tinha descido e beijou minha buchecha.

Bom e foi assim que disse adeus ao meu melhor amigo, mesmo tendo sido temporário era dolorante para mim, então fui embora.

Bom agora depois de três anos estou voltando para a Seul, não sei o que me aguarda lá, ainda tenho minhas feridas que não se cicatrizaram totalmente e duvido que iram tão rápido, mais vai saber o que a vida me aguarda de novo.











Bom essa é a primeira história que eu estou postando de Jikook, sou nova nisso, esse capítulo vai ser o maior já a explicação da vida do Jimin, vou começar primeiro a postar um capítulo por semana e se a história der bastante audiência eu vou aumentar os capítulos por semana, e só isso espero que gostem até a próxima

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora