Jeon on
Estáva indo visitar o Jimin novamente no hospital hoje ele teria alta depois de quase duas semanas que ele tinha acordado.
E deis daquele dia eu não me afastei dele mais, e o mesmo pegou uma grande confiança em mim, e disse que eu tinha um sorriso parecido com o do melhor amigo dele, que era que nem um coelhinho então passou a me chamar de bunny, e bom eu gostava ele já me chamava assim antes sem nem saber.
Sorrio com esses pensamentos enquanto entrava no hospital logo indo para o quarto do meu pequeno, mais assim que chego no quarto dele ouço o choro do mesmo e logo entro vendo aquela mulher na frente do menino que chorava desesperado.
_ Jiminie por que você está chorando? E o que você está fazendo aqui_ pergunto indo até o menino o puxando para o meu colo o abraçando forte e a mulher apenas ignora e saio do quarto.
_ bunny o Jiminie perdeu mesmo a mamãe dele? A mamãe morreu mesmo? Jiminie quer ela de volta_ diz chorando desesperado me apertando mais me fazendo morder fortes meus lábios para não chorar, não acredito que aquela mulher teve coragem de fazer isso.
_ oh meu amor você não perdeu sua mamãe, ela virou uma estrelinha e está lá no céu olhando por você todo dia, lembra que ela falou para você_ digo enquanto acariciava seus cabelos.
_ eu sei bunny mais eu quero ela aqui, trás ela de volta por favor, eu não consigo sem ela_ diz enquanto chorava fazendo algumas lágrimas minhas descerem enquanto lembrava da mesma cena.
Flashback on
Estáva em casa brincando no videogame enquanto chovia forte la fora, então do nada ouço batidas altas e rápidas como se estivesse desesperado, então me levanto meio assustado e assim que abro a porta sinto dois braços me abraçarem rapidamente molhando completamente minha roupa e logo um choro alto que assim que reconheci retribuo o abraço logo caindo ajoelhado com o mesmo que estava sem força o abraçando ainda mais forte
_ eu perdi ela coelhinho, eu perdi minha mãe, ela morreu_ fala com a voz falha enquanto chorava muito me fazendo o abraçar mais forte.
_ calma pequeno você precisa respirar fundo_ falo enquanto sentia meu coração se quebrar.
_ eu não consigo, eu não sei o que eu faço eu não quero ficar sem ela o que eu faço Kookie_ fala chorando cada vez mais me fazendo o puxar para o meu colo escondendo seu rosto em meu pescoço enquanto acariciava seus cabelos molhados.
_ lembra o que ela te falou no hospital? Ela nunca iria te abandonar apenas seria uma estrelinha lá no céu e sempre te protegeria_ falo enquanto sentia algumas lágrimas descerem estava sofrendo por ver ele sofrer tanto e também porque a mãe dele era muito importante para mim também, ela era uma segunda mãe.
_ mais eu não quero coelhinho, eu quero minha mãe de volta, traz ela de volta para mim por favor…
Flashback
_ por favor trás ela de volta para mim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇
FanfictionBom já ouviram aquele ditado, vc colhe o que vc plantou?Acho que no meu caso esse ditado nunca funcionou... já tiveram um melhor amigo que achou que nunca iria abandonar vcs e do nada ele desaparece da sua vida no momento que vc mais precisa por um...