_ coelhinho a gente pode tomar sorvete_ peço sorrindo enquanto íamos para casa.
_ claro amor mais agora ? A gente precisa almoçar primeiro_ fala me olhando logo me fazendo fazer bico triste_ aigo tá bom vamos_ fala se dando por vencido.
Sorrio vitorioso e seguro a mão do mesmo e saio o puxando até o outro lado da rua aonde tinha uma pracinha e um cara vendendo sorvete.
_ vai querer de morango né ?_ e eu concordo sorrindo e logo ele pede e pede umpergunto de chocolate e o cara entrega os dois sorrindo e logo ele pega e me entrega.
_ obrigado Kookie-ah_ digo sorrindo e beijo a Buchecha dele logo começar a tomar meu sorvete indo até um banquinho sentado e sinto o olhar dele em mim.
_ agora está feliz meu gatinho_ pergunta sorrindo se sentando do lado e concordo com a cabeça enquanto tomava.
_ kookie-ah quando eu vou ver meu pai? Eu não vi ele deis de que acordei, só vi aquela mulher malvada_ falo enquanto tomava meu sorvete.
_ é melhor você não ver ele por agora amor, ele vai querer te tirar de mim e ainda ele está com aquela mulher então é melhor não_ fala enquanto tomava o sorvete.
_ tá bom kookie_ Digo baixo enquanto tomava meu sorvete pensando, não queria ser tirado do Kookie Mais ainda queria ver meu pai.
_ mais se quiser eu te levo para ver ele_ ouço ele falar e o olho logo sorrindo concordando e logo acabamos os sorvetes.
_ vamos_ pergunto levantando.
_ vamos_ fiz levantando e jogamos as embalagens fora e vamos para o apartamento.
Depois de um tempo já estávamos dentro do apartamento.
_ quer fazer algo bebê_ ouço o Kookie me perguntar enquanto se sentava no sofá me puxando fazendo eu sentar em seu colo.
_ vamos assistir filme_ pergunto enquanto deitava minha cabeça em seu ombro.
_ claro amor_ fala sorrindo e sinto ele começar a fazer carinho em meus cabelos enquanto ligava a televisão.
_ kookie-ah você disse que quando chegarmos iria me falar o porque de não podermos falar que estamos juntos_ falo levando meu olhar a ele.
Vejo ele respirar fundo e ficar quietinho pensando por uns estantes parecia que estava pensando no que falar.
_ por que se a gente falar para alguém que estamos namorando e meu pai souber, ele vai fazer de tudo para eu nunca mais ver você bebê_ fala me olhando.
_ seu pai sempre foi muito malvado_ digo o abraçando.
_ sim mais logo logo tudo isso acaba_ fala fazendo ainda carinho em mim.
Apenas concordo ficando abraçado a ele, não queria perder ele, de jeito nenhum, não entendia pq o pai dele era tão malvado, mais sabia que ninguém iria separar nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇
FanficBom já ouviram aquele ditado, vc colhe o que vc plantou?Acho que no meu caso esse ditado nunca funcionou... já tiveram um melhor amigo que achou que nunca iria abandonar vcs e do nada ele desaparece da sua vida no momento que vc mais precisa por um...