Morrer ?

103 7 3
                                    

_ não temos nada para conversar jeon_ digo indo em direção a porta mais o mesmo segura meu braço me puxando para ele_ o-o que você pensa que está fazendo ? me solta_ digo tentando soltar dele mais fracassando.

Enquanto me debatia sinto ele me encarar profundamente me fazendo parar, logo encarando aqueles olhos penetrantes dele, não tenho ideia de quanto tempo ficamos nos encarando mais logo entrei em choque ao sentir ele se aproximando de mim.

Não acreditava, será mesmo que ele iria me beijar? Sentia meu coração completamente acelerado, mais logo tudo voltou ao normal assim que ele me soltou se separando passando a mão nos cabelos como se estivesse nervoso e arrependido me fazendo suspirar.

Logo o mesma volta a me olhar parecia que procurava palavras para me falar o que me deixava ainda mais inquieto com tudo isso, mais logo o que ele me falou me fez me arrepender de ter o amado e não ter me matando quando todo o inferno começou.

_ olha Jimin vai ser rápido, o que fizemos ontem foi errado, muito errado, eu namoro e sou hetero não sei o que aconteceu mais sei que foi por causa da bebida então quero que você não fale sobre isso para ninguém e fingi que não aconteceu tá? Por favor_ fala e eu o olho não acreditando naquilo e dou um tapa na sua cara sentindo meus olhos arderem pelas lágrimas que logo caíram.

_ eu te odeio Jeon_ Digo gritando com ele chorando antes de o empurrar com força e abrir a porta saindo correndo de lá, me sentia tão mal, usado, sujo, rejeitado, como uma puta barata, e isso doía, doía muito, ainda mais por saber que o culpado disso tudo era a pessoa que eu mais amava.

Foi questões de segundo quando vi já estava atravessando a rua correndo, naquele momento me arrependi de não ter visto o sinal, de não ter ouvido as pessoas gritando, sabe mais mesmo assim uma parte de mim gostou tanto que eu parei na hora levanto meu olhar ao carro e sorrio fraco entre as lágrimas logo sentindo o carro me acertar e somente ouço a voz do Jungkook me chamar antes de tudo apagar.

É Jeon no final eu estava certo, parece que seu amor me matou, no final meu melhor amigo agora sendo meu ex melhor amigo conseguiu fazer aquilo que eu nunca tive coragem…morrer…

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora