Aceita ser apenas meu ?

54 4 0
                                    

Vejo o mesmo me olhar supreso e um pouco assustado e eu apenas sorri e continuei a andar.

_ ei para aonde você vai_ ouço o mesmo me perguntar.

_ ué falar com o diretor_ digo rindo indo para a sala dele vendo o Kookie correr para me alçar com um sorriso bobo nos lábios.

Sorrio e logo chegamos na sala do diretor, e depois de explicar tudo o que aconteceu ele nos liberou até a aula desse professor acabar e falou que conversaria com ele e logo depois saímos de lá.

Assim que saímos de lá sinto o Kookie segurar minha mão e me puxar rápido até o banheiro sem nem eu ter tempo de processar nada e assim que chegamos o mesmo confere se não tinha ninguém, e logo vejo ele fechar a porta a trancando e em seguida vir até mim me precionando contra a parede me encarando de uma maneira que eu juro que senti minha pernas falharem.

_ você tem certeza mesmo do que você falou aquela hora para mim?_ me pergunta de uma forma seria o que me faz extremesser e concordar com a cabeça lentamente_ ah menino você com certeza vai ser minha perdição_ fala com um sorriso de canto logo atacando meus lábios em seguida me puxando para ele.

Obviamente correspondi o beijo passando meus braços por volta do seu pescoço e sinto ele me pegar no colo me sentando na pia ficando no meio das minhas pernas sem parar de me beijar.

Estava adorando aquelas novas sensações que ele me trazia, eu já podia ter sentido antes, mais para mim aquilo era minha primeira vez para tudo, e eu estava amando cada pedacinho dela.

Ele estava me fazendo me sentir único, e especial, a cada toque, a cada beijo que me dava, e eu ? Literalmente estava me sentindo um bobo apaixonado.

Depois de um tempo logo nos separamos totalmente ofegantes e sorrindo que bem bobos.

_ aish o que você tá fazendo comigo em ?_ me pergunta sorrindo enquanto acariciava meu rosto me fazendo corar e abaixar a cabeça envergonhado.

_ para de falar essas coisas, você sabe que eu fico com vergonha coelho bobo_ falo e logo ouço a risada dele que logo levanta minha cabeça.

_ você é a coisa mais fofa do mundo inteiro_ fala sorrindo deixando vários selos em meus lábios.

_ aigo Kookie-ah, assim meu coraçãozinho não aguenta_ falo rindo.

_ o meu que não aguenta com você Jimin_ fala sorrindo_ meu gatinho mais lindo.

Fala enquanto me observava, e só seu olhar me deixava envergonhado, ele me olhava como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.

_ ah bebê eu te quero só para mim, quero te proteger, te dar carinho e te amar muito, então você aceita ? Aceita ser apenas meu ?…

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora