Três semanas depois
_ Kookie Mais eu quero por favor_ peço pela milésima vez.
_ eu já disse que não Jimin chega_ fala já irritado.
_ aigo por que não vai por favor_ peço emburrado.
_ eu já falei que não e ponto final caramba Jimin para de me irritar eu preciso fazer isso e você não consegue me deixar em paz por um minuto, eu já falei eu não vou te levar para comparar coisas agora, parece uma criança birrenta_ fala quase gritando comigo me fazendo me encolher sentindo meu olhinhos se encherem de lágrimas e corro de lá descendo para a sala aonde sento no sofá abraçando meus joelhos sentindo algumas lágrimas descerem.
Já fazia três semanas que eu estava aqui com o Kookie, so que ja tem uns três dias que o mesmo está fazendo não sei o que no notebook e não tem tempo para mim, e toda vez que eu falo com ele ou peço algo isso acontece, poxa o que adianta ter namorado se eu nem posso ficar com ele ?
E eu odeio ver ele me tratando desse jeito, me deixa triste e com vontade de chorar, e o Jimin não gosta de chorar, pq não tem o Kookie dele para abraçar.
_ ei Jimin_ ouço do Kookie Mais ignoro ainda com a cabeça baixa entre meu joelhos enquanto as lágrimas desciam_ aish fala comigo vai_ fala mais ignoro de novo então ouço sons de passo e logo o barulho da porta de casa se fechando me fazendo chorar mais.
_ será que o Kookie vai deixar o jiminie que nem todo mundo?_ pergunto baixinho choroso e manhoso sentindo meu coraçãozinho apertar.
Não entendia o porquê do Kookie me tratar assim, será que havia feito algo errado? Ou magoado ele de certa forma? Era horrível pensar em várias coisas sem saber o que era verdade.
Sabia que ele estava bravo, não devia ter insistido mais cedo, mais eu só queria um doce e ficar com ele, será que é tão errado assim? Não conseguia entender, ficar sem memória era um saco, mais passar por aquilo parecia pior.
Tinha tanto medo naquele momento, eu falei que ninguém poderia separar eu e o Kookie, Mais não pensei na ipotese dele mesmo separar a gente.
_ ei Minnie_ ouço o mesmo me chamar e levanto minha cabeça o olhando que carregava uma sacola cheia de doces.
Logo ele vem até minha direção se abaixando na minha frente e seca meu rostinho selando nossos lábios.
_ me desculpa por ter te feito chorar meu amor…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇
FanficBom já ouviram aquele ditado, vc colhe o que vc plantou?Acho que no meu caso esse ditado nunca funcionou... já tiveram um melhor amigo que achou que nunca iria abandonar vcs e do nada ele desaparece da sua vida no momento que vc mais precisa por um...