você?

153 8 0
                                    

Jimin on

_ você já vai_pergunta meu pai assim que entro na cozinha pegando apenas uma maçã.

_ sim, se não vou acabar me atrasando_digo mais nem atrasado estava só não gostava muito de ficar tanto tempo com ele e o mesmo sabia muito bem o motivo.

_ tudo bem…só vai comer uma maçã_pergunta meio preocupado mais logo sua atenção vai para a minha madrasta ou melhor a mulher com quem mais pai traia minha mãe e o motivo de eu não conseguir ficar tanto tempo naquela casa.

_ não estou com fome, preciso ir tchau_digo e saio rapidamente daquele local.

Pego meu celular e conecto meu fone logo colocando em uma música começando a andar até a escola, era meu primeiro dia de aula, já que tinha me mudado a pouco tempo.

Bom vcs devem estar se perguntando e o Jungkook? A gente continuou a mandar mensagem um para o outro até eu perceber que estava apaixonado pelo meu melhor amigo, e assim descobri que era gay, eu tinha medo de assumir para qualquer pessoa e ser julgado, e a pessoa que iria me apoiar e me aconselhar não existia mais, então guardei esse sentimento.

Só que de uma hora para outra o kookie sumiu, as mensagens não chegavam mais para ele, as contas das suas redes sociais tinham sumido tudo, e isso um dia depois de eu assumir para ele que talvez eu sentisse algo mais que amizade por ele, me odiei tanto por isso, por causa de mim perdi meu melhor amigo.

A convivência com meu pai foi piorando, ele também começou a se afastar, então finalmente assumiu o namoro com aquela mulher o que me fez me tornar frio em relação a tudo daquela casa.

Não tinha amigos na antiga escola, apenas um amigo virtual que nem ao menos o nome real dele eu sabia, eu conheci ele uma semana depois do Jeon para de falar comigo e desaparecer completamente.

Mais o que eu não lembrava era que a vida adorava caçoar da minha cara, e lá estava eu parado em frente ao portão da escola vendo ninguém menos do que meu ex melhor amigo encostado no portão falando com alguns meninos e lá estava ele de novo…Jeon Jungkook.

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora