Eu também te amo coelhinho....

55 4 0
                                    

Assim que ele falou aquilo eu fiquei sem reação, e logo ouço o sinal tocar.

_ vamos_ fala se levantando e me ajuda a levantar e vamos até a sala quietos, e percebo que o mesmo quase nem olhava para mim e estava com uma expressão meio triste.

Acho que ele tinha achado que eu tinha o rejeitado mais não era nada disso, mais antes de eu poder falar algo entramos na sala e vou me sentar aonde ele tinha falado que era meu lugar e logo ele se senta atrás de mim.

E fico quietinho brincando com meus dedos e logo vejo o professor entrar na sala e levar o olhar a mim.

_ ah finalmente resolveu aparecer Park Jimin, sabia que você está quase com quatro meses de falta na escola? Você basicamente já repetiu esse ano_ fala me fazendo ficar confuso.

_ me desculpa mais eu não sei quem é você_ fala confuso ouvindo as pessoas rirem e acho que ele achou que eu estava debochando dele porquê o mesmo ficou bravo.

_ acha que aqui virou um circo senhor Park? Agora deu de ficar fazendo palhaçada só pode, sabe que eu posso tirar você da sala por causa disso e é o que eu vou fazer então se levante daqui logo seu garotinho mimado_ fala com raiva me fazendo ficar com medo e me encolher mais antes que eu fale algo ouço a voz do kookie.

_ professor não sei se o senhor é incompetente ou algo do tipo porque é inacreditável você entrar aqui e falar essas merda para ele, se você um pouco prestativo e vesse as coisas importantes você igual a todos os professores saberiam muito bem que o Jimin sofreu um acidente grave de carro e ficou inconsciente durante dois meses e depois ficou mais duas semanas se recuperando e graças ao acidente perdeu a memória, mais aposto que o senhor não sabe, mais tudo bem não só ele como eu também vou sair para conversar com o diretor sobre sua falta de profissionalismo e quem sabe meu pai não queira te demitir depois de ouvir o diretor_ fala bravo e vejo o professor ficar com medo e logo ele levanta e segura meu pulso me levantando também e sem nem eu e nem o professor conseguir falar algo sai me puxando para fora da sala.

E eu apenas vou de cabeça baixa e até parar e levar seu olhar a mim.

_ me desculpa ji…_ antes dele conseguir falar o interrompi

_ eu também te amo coelhinho…

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora