Bem atrás de mim ?

143 7 2
                                    

Jogo meus pensamentos para longe e vou até meu armário guardar minhas coisas assim que chego guardo tudo e pego apenas o necessário que iria precisar agora, mais enquanto pegava sinto um olhar em mim e olho para trás e para os lados tentando achar quem era mais nada, então deixei de lado e fechei a porta do armário.

Agora era a parte mais difícil, achar minha sala, aquela escola era enorme e eu não tinha ideia de onde ficaria então ando perdido procurando até que sem querer bato novamente em alguém.

_ aigo hoje é meu dia, eu sinto muito_ Digo me virando para o menino que tinha batido fazendo um leve comprimento pedindo desculpas.

_ tudo bem só toma cuidado por onde anda, você deve ser o aluno novo_ diz o menino meio baixo de pele tão clara parecia até aqueles cubinhos de açúcar.

_ nossa vejo que todos sabiam que iria ter mesmo um aluno novo_ Digo o olhando.

_ é que você entrou no meio do ano é normal saberem, mais bom sou Min Yoongi mais pode me chamar de Yoongi e você quem é_ pergunta me olhando.

_ ah sim prazer Yoongi sou Park Jimin mais pode me chamar de Jimin_ Digo e vejo a expressão supresa dele que logo disfarça.

_ prazer Jimin, vejo que está com problemas para achar a sala né_ diz apontando para o papel em minha mão e estica a mão para pegar e eu entrego para ele que logo lê_ bom você é da mesma sala que a minha, eu estava vindo para lá vamos_ diz sorrindo sem mostrar os dentes e concordo indo com ele.

Não sei por que tanto ele quando aquele tal de Taehyung me pareciam familiares como se já tinha visto eles não pessoalmente mais pode foto ou algo assim mais não me recordava.

_ por que você está entrando na escola no meio do ano_ me pergunta ele atraindo minha atenção para o mesmo.

_ bom eu sempre morei aqui deis de pequeno mais me mudei, e depois que voltei também fique pouco tempo por causa de um problemas familiares, e depois de três anos estou voltando para cá, porque meu pai descidiu que queria ficar aqui por causa da namorada_ Digo enquanto andávamos até a sala.

_ e você queria voltar_ me pergunta assim que paramos na porta da sala e ouvimos o sinal tocar.

_ nunca e continuo querendo ir embora o mais rápido possível daqui_ Digo e entramos na sala e logo ele me fala que os lugares eram marcados e me aponta aonde eu iria sentar e agradeço dando fim a conversa indo me sentar, ele se sentava na fileira do lado a umas três cadeiras atrás da minha.

Suspiro e fico olhando os alunos entrarem na sala e tomo um susto ao ver o Jungkook passar por ela me fazendo abaixar a cabeça no mesmo momento mais a pior coisa acho foi:

Ele sentar bem atrás de mim.

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora