Na mesma hora me viro de costas para ele e entro rápido na escola passando pelos meninos ouvindo eles me chamarem mais ignoro.
Não conseguia intender o porquê dele ter feito aquilo comigo, já não bastava eu ter perdido minha memória e agora já tinha um coração partido também?
Continuo a andar com a cabeça baixa tristinho até sem querer bater contra alguém o que me faz cair sentado no chão.
_ ah me desculpa eu não tinha te visto_ fala um menino alto e bonito e logo estica a mão para me levantar e pego a mesma logo me levantando com a ajuda dele.
_ tudo bem eu também estava destraido_ digo sorrindo me desculpando também.
_ tá bom, ah e eu sou o taemin prazer_ diz sorrindo ainda segurando minha mão.
_ prazer taemin eu sou o Jimin_ falo sorrindo e logo ouço alguém me chamar e me puxar para si e percebo que era o Kookie.
Jeon on
Assim que aquela louca fez isso a emburro rápido vendo o Jimin sair rápido de lá e o chamo indo atrás dele mais a Iu me segura na hora me impedindo de ir.
_ você não vai atrás daquele gayzinho né kookie_ fala fazendo cara de nojo o que me faz ficar ainda mais irritado com ele.
_ primeiro me solta_ digo puxando meu braço com certa agressividade_ segundo eu já terminei com você, e meu pai sabe muito bem disso, eu não vou ficar namorando uma puta que dá para todo mundo nessa escola e ser taxado de corno e terceiro nunca mais xingue ele assim e me procure_ digo irritado e saio rápido de lá vendo o Jimin lá na frente falando com o maldito do taemin.
Eu e aquele menino nós odiamos por várias coisas que aconteceram, e ele não presta nenhum pouco.
_ Jimin a gente precisa conversar_ digo o puxando para mim tirando a mão do taemin do meu gatinho.
_ Kookie-ah eu não quero conversar agora_ fala fazendo um biquinho triste o que me fez querer me matar por ter o deixado assim.
_ prometo que é rápido pequeno por favor_ peço o olhando e o mesmo concordar e o puxo até a parte de trás da escola logo me sentando na grama com ele.
_ o que você quer falar comigo?_ pergunto se sentando do meu lado.
_ desculpa por aquela menina, eu juro que não tenho mais nada com ela, só que ela continua me perseguindo, não quero que ache que eu estou brincando com seus sentimentos porque não estou_ digo o olhando meio nervoso vendo o mesmo me olhar atentamente.
_ ah verdade é que eu te amo Park Jimin…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇
FanficBom já ouviram aquele ditado, vc colhe o que vc plantou?Acho que no meu caso esse ditado nunca funcionou... já tiveram um melhor amigo que achou que nunca iria abandonar vcs e do nada ele desaparece da sua vida no momento que vc mais precisa por um...