Jeon on
Vejo o menino me olhar confuso.
_ não quero te deixar perto daquela mulher então até você melhorar vai morar comigo, se incomoda?_ pergunto meio receoso, tinha medo dele negar e não querer ficar comigo.
_ claro que não kookie-ah_ fala sorrindo me fazendo paralisar na hora, estranhando o fato dele ter me chamado assim, sendo que ele não sabia que eu era o Jungkook_ eu sei que você é o Jungkook, quando aquela mulher falou da mamãe ela disse que eu tinha perdido a memória porque era um imprestável e também que já tinha se passado quatro anos_ fala brincando com os dedinhos, me fazendo derreter por ele mais ao mesmo tempo ficar bravo com aquela mulher ter falado isso para ele.
_ aish sim é verdade, mais você não perdeu a memória porque é imprestável, isso é mentira daquela mulher horrível, você sofreu um acidente apenas isso, você vai ver que logo logo você melhora_ falo o abraçando acariciando seus cabelos depositando um selo em sua testa, iria arrumar toda a merda que tinha feito, eu tenho uma segunda chance com meu pequeno e não vou desperdiçar por nada no mundo.
_ tá bom kookie-ah, hum coelhinho eu tô com fome_ fala com um bico fofo nós lábios me fazendo sorrir bobo e concordo.
_ vou fazer algo para você comer meu gatinho_ falo me levantando.
_ pode ser lamen_ pergunta levantando sorrindo animado e eu dou risada e concordo indo para a cozinha com ele.
Jeon off
Jimin on
Vou animado com ele para cozinha e logo começamos a fazer lamen, ainda estava tristinho pela morte da mamãe, mais se eu ficasse triste iria deixar o kookie triste e eu não gosto de ver ele triste.
Ainda era estranho tudo isso, eu queria me lembrar do que aconteceu nesses quatro anos que passaram, mais eu não conseguia de jeito nenhum, mais mesmo assim eu estava gostando de ficar assim com o Kookie.
So que tem alguma coisa estranha, toda vez que ele me olha sinto como se tivesse milhares de borboletinhas na minha barriga.
Eu não consigo explicar, eu fico tão feliz de estar perto dele, dos abraços do mesmo, do jeito que ele se preocupa comigo, deis do hospital eu estou sentindo isso.
E é meio estranho isso, já que nunca tinha sentido isso antes, uma vez a mamãe disse que quando você gosta muito de uma pessoa você sente essas borboletas na barriga, ela falava que isso significa que você estava amando e apaixonado pela a pessoa.
Então acho que o Minnie tá apaixonado pelo kookie…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇
FanfictionBom já ouviram aquele ditado, vc colhe o que vc plantou?Acho que no meu caso esse ditado nunca funcionou... já tiveram um melhor amigo que achou que nunca iria abandonar vcs e do nada ele desaparece da sua vida no momento que vc mais precisa por um...