eu senti saudades...

135 7 0
                                    

Droga, droga, droga, eu não acreditava nisso, já não bastava eu voltar para perto de onde ele morava, ter que ir para a escola que ele estudava, agora teria que conviver na mesma sala que ele com o mesmo sentado atrás de mim não tinha como piorar.

_ bom dia turma temos um aluno novo hoje por favor levante e se apresente_ tá bom tinha sim como piorar, assim que ele fala isso sinto os olhares dos alunos em mim e o do Jeon queimando em minha nuca e contra a vontade me levanto sem nem pensar em olhar para trás.

_ bom sou Park Jimin mais podem me chamar de Jimin, espero nos darmos bem_ Digo rapidamente e me sento odiava apresentações, aquilo tudo era um saco para mim, só nesses pequenos detalhes percebo o quanto mudei, sempre fui um menino doce sorrio para qualquer coisa, era e ainda sou muito tímido e coro por qualquer coisa, mais tendo disfarça minhas emoções depois de tudo o que aconteceu, infelizmente eu sou muito manhoso e adoro receber carinho e atenção, mais também preferi guardar tudo isso porque não tinha mais ninguém para isso, e me machucava as lembranças, então para mim assim era melhor.

Ouço alguns cochichos na sala mais logo param assim que o professor fala e começa a aula, senti o olhar do Jeon em mim a aula toda em minha nuca, nem conseguir prestar atenção eu estava, pensava em como iria resolver isso de vez.

Então ouço o sinal do intervalo e suspiro aliviado me levantando rápido para sair de lá mais antes disso sou impedido por uma mal que segura meu pulso rapidamente e sai me puxando para fora da sala.

Nem tinha conseguido reparar no ser que tinha feito isso só sei que foi me puxando até o jardim da escola atraindo alguns olhares e assim que paramos lá tomei um susto e me afastei rapidamente para sair de lá.

_Jimin para, a gente precisa conversar_ fala sério me olhando.

_não, não temos nada para conversar Jeon e é melhor que continue assim_ Digo me virando para sair mais antes ouço ele falar baixo me fazendo parar no mesmo momento.

_eu senti saudades…

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora