_ por que você me tratou daquele jeito Kookie-ah?_ pergunto baixinho tristinho.
_ desculpa meu amor, é só que, eu quero ficar com você sem medo do meu pai descobrir, eu tô tentando pegar provas para incriminar ele, e acabei ficando extressado com tudo isso, mais não queria descontar em você, me desculpa mesmo_ fala de sentando em meu lado me puxando para o seu colo me abraçando e logo retribuo.
_ tudo bem coelhinho, desculpa o jiminie por ter sido uma criança birrenta_ Digo baixinho.
_ amor você não é uma criança birrenta, eu falei sem pensar, você é o melhor menino que existe, e você é muito especial bebê_ diz enquanto acariciava meu rosto me olhando.
,_ eu te amo coelhinho_ falo sorrindo
_ eu te amo muito mais meu gatinho_ fala antes de me beijar.
Continuamos a nós beijar por um tempo até nos separarmos e vejo ele me entregar a sacola de doces e pego sorrindo.
_ obrigado_ Digo sorrindo pegando um dos doces
_ não precisa agradecer meu amor,aish como eu pude gritar com você_ fala suspirando meio tristinho e encho o rosto dele de beijinhos.
_ tá tudo bem coelhinho Jimin não liga mais_ falo sorrindo começando a comer meus doces vendo ele sorrir bobo me fazendo corar.
_ aish coisa mais fofa_ fala sorrindo me apertando.
_ aigo você vai acabar me matando sufocado assim Kookie-ah_ falo fazendo bico que logo e beijado por ele.
_ hum que gosto bom de doce_ fala sorrindo antes de me beijar e eu retribuo.
Sinto o beijo se aprofundar e sinto ele me deitar no sofá ficando por cima dele mim, logo pega as minhas mãos as prendendo em cima da minha cabeça segurando apenas com uma mão e pega a sacola colocando no chão.
Sinto ele descer sua mão até minha cintura enquanto começava a deixar alguns selos em minha buchecha até meu pescoço me fazendo me arrepiar e soltar uma pequena arfada baixinho assim que sinto ele chupar o local.
Sentia o clima da sala enquentar mais, aquilo era muito bom, mais meio assustador já que não entendia muito bem, mais estava amando ser tocado por ele assim.
Sentia meu corpo reagir a cada toque dele e um gemido baixinho manhoso escapar dos meus lábios assim que sinto ele apertar minha cintura.
_ ah Jimin não geme assim, desse jeito não vou conseguir me controlar.
_ quem disse que quero que se controle…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇
FanficBom já ouviram aquele ditado, vc colhe o que vc plantou?Acho que no meu caso esse ditado nunca funcionou... já tiveram um melhor amigo que achou que nunca iria abandonar vcs e do nada ele desaparece da sua vida no momento que vc mais precisa por um...