me desculpa...

122 7 1
                                    

Assim que chego entro e vou olhando procurando enquanto via as datas 1960-2000, 1920-1980 até chegar na que eu queria 1986-2017.

_ oi mãe_ digo baixinho olhando para o túmulo e me sento do lado do mesmo colocando a rosa que a poucos minutos tinha comprado em cima do túmulo e respiro fundo.

Fico quietinho alguns minutos enquanto pensava sobre o que havia acontecido hoje.

_ mãe eu prometi ser forte mais eu não consigo, eu perdi a senhora, pedi o papai e ainda perdi o Jungkook, tenho que ouvir todo dia ofensas daquela mulher e não tenho mais ninguém a recorrer eu não tenho ideia do que fazer_ digo triste segurando as lágrimas e sentindo um vento um pouco frio em meu rosto com resposta sentindo tudo sendo destruído dentro de mim, e quando penso em chorar ouço o barulho do meu celular e logo vejo uma mensagem que me faz sorrir minimamente.

Mensagem on

- "ei chim chim? Tá tudo bem, por quê não me mandou mensagem hoje" manda o meu amigo virtual que acho que era uma das únicas pessoas que se preocupavam e que gostavam de mim de verdade, e a única que restou.

- "não bunny não está nada bem, me desculpa não ter te mandado mensagem antes só que não está nada fácil deis de que me mudei" mando para o mesmo suspirando, "bunny" como eu gostava de chamar já que não sabia seu nome, acho que era o único que conseguia me animar nessa merda toda.

- "aí chim se eu pudesse tiraria disso tudo, não gosto de saber que vc está triste ou mal, mais agora me fala o que aconteceu" me mandou e eu li enquanto pensava em como explicar tudo para ele.

- "é ele bunny, o Jungkook voltou e agora está tudo pior, acho que eu devia desaparecer era o melhor que eu faria, eu não tenho mais ninguém, perdi minha mãe, perdi meu pai para aquela mulher que me odeia, até meu melhor amigo, eu estou tão cansado disso tudo, o que será que eu fiz para tudo isso acontecer? Será que eu fiz alguma coisa para tudo isso estar acontecendo" mando sentindo as lágrimas descerem.

Ele demora um pouco a me responder mais logo manda.

- "não fala isso chim, você ainda tem a mim, e sempre vai ter, eu prometo que não vou te abandonar também, você não fez nada de errado e sabe disso, você é um menino maravilhoso e merece o mundo mais o mundo não te merece, você tem que ser forte" ao ler aquilo senti mais vontade ainda de chorar.

- "como eu posso acreditar na sua promessa se todas as pessoas que me falaram isso me abandonaram? Eu nem ao menos te conheço ou te vi nem por foto, eu estou sozinho querendo ou não, e eu vou continuar e nada vai mudar, eu não aguento mais me desculpa…" mando e bloqueio o celular sem nem ver a resposta dele e me levanto saindo rápido de lá já que piorava tudo e mesmo não querendo volto rápido para casa e entro sem ver ninguém subindo até meu quarto e abro o mesmo com a chave reserva e fecho trancando de novo e vou até minha cama me deitando abraçando o meu travesseiro chorando tudo o que tinha para chorar sentindo meu mundo de novo desabar sem eu nem conseguir lutar.

Não sei quando tempo fiquei chorando ali mais logo me assusto com batidas fortes na minha porta.

_ vai embora_ Digo gritando ainda chorando mais logo as batidas se tornaram mais altas e com raiva me levanto da cama e abro a porta e sem nem esperar ou respirar sinto dois braços me abraçarem fortes me deixando completamente paralisado no lugar e só ouvi apenas duas palavras antes de retribuo o abraço forte sem nem me importar com mais nada.

_ me desculpa…

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora