Ainda não estava acreditando naquilo como assim Jeon Jungkook estava na minha cama e…
Ergo um pouco o cobertor.
Puta merda ele está nu, aí mds estou nu também, não estava entendendo o que estava acontecendo, não lembrava de nada só aí reparei que não estava em casa, estava na casa dele.
_ hum porque você está mexendo tanto_ pergunta uma voz rouca pelo sono do meus lado me puxando mais para sim, ah que ódio pq ele consegue acabar comigo só com uma simples voz rouca.
_ Ju-Jungkook o que eu estou fazendo aqui_ pergunto assustado recobrando o resto de coragem e vergonha na cara que tinha me levantando rápido me enrolando em um lençol, ainda assustado com o que aconteceu.
_ hum o que_ fala ainda meio sonolento_ volta para cama Jimin_ diz com a voz carregada de sono e assim que percebe que chamou meu nome se senta na cama rápido né encarando supreso e assustado.
_ mais que merda como eu vim parar na sua cama, e como isso aconteceu_ pergunto passando a mão pelos meus cabelos nervoso.
_ e-eu não sei, não consigo me lembrar_ fala enquanto me olhava.
_ ah que ódio de mim, olha eu vou tomar um banho e... Ah eu não consigo_ Digo enquanto ia em direção ao banheiro.
_ ei Jimin espe…_ antes dele terminar de falar entro no banheiro me trancando e tiro o lençol indo até o box entrando e logo logo o chuveiro sentindo a água cair e me encosto na parede escorregando até estar agachado no chão.
Foi questão de segundos até às lágrimas descerem, era um misto de emoções, não acredita que a gente tinha mesmo feito isso, mais sabia que tinha acontecido pela dor que eu sentia em minha entrada mais prefira ignorar, não acreditava que o primeiro menino que eu amei e que não me ama tinha sido o primeiro a me tocar e nos dois se quer lembramos o que aconteceu e isso é horrível.
Não sei quando tempo fiquei chorando ali mais sai do meu transe ao ouvir algumas bater na porta mais eu ignoro então logo ouço a porta do quarto bater forte me fazendo tomar um susto, então respiro fundo e me levanto tomando um rápido banho.
Assim que acabo me seco me enrolando na toalha e logo vejo meu reflexo no espelho vejo que meus olhos estavam meio enchado e vermelhos pelo choro recente e minhas buchechas se encontravam bem vermelhas igual meu nariz mais na hora não me importava tanto, só saio logo do banheiro.
Vejo que o quarto dele estava vazio então pego uma box dele já que não tinha ideia de onde estava a minha e coloco minha calça que tinha achado e logo uma blusa do mesmo já que também não tinha ideia de onde estava a minha então seco meus cabelos pegando meu celular saindo do quarto descendo as escadas logo vendo o Jeon sentado no sofá e assim que termino de descer o mesmo leva o olhar a mim.
_ precisamos conversar…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇
FanficBom já ouviram aquele ditado, vc colhe o que vc plantou?Acho que no meu caso esse ditado nunca funcionou... já tiveram um melhor amigo que achou que nunca iria abandonar vcs e do nada ele desaparece da sua vida no momento que vc mais precisa por um...