Jeon Jungkook on
Bom sei o quando vocês devem estar me odiando agora mais espere vou tentar explicar tudo do começo.
Bom como sabem eu sempre fui o melhor amigo do Jimin, depois que ele foi embora foi como se minha vida não tivesse mais sentido, sempre soube que amava aquele baixinho, sim eu sou gay, agora devem estar me perguntando "então porque você fala para ele que é hetero?" Fácil.
Ameaça apenas isso, se meu pai soubesse ou imaginasse que eu fosse gay ele iria me odiar, ou deus sabe lá mais o que, meu pai é completamente preconceituoso, apenas minha mãe entende mais quando é o meu pai ela não pode se meter, porque se não ela também poderia sair machucada nisso.
Meu pai sempre me bateu deis de pequeno, e o Jimin sabia disso, me lembro como ele chorava por me ver machucado, e me doía ver ele assim, era meu pequeno não podia o deixar chorar e sim o fazer feliz.
Quando a mãe dele morreu eu jurei o proteger de tudo e de todos, mais quando o pai dele o tirou de mim, minha vida se tornou um verdade inferno.
Minha felicidade era chegar em casa para passar horas falando com ele, sem me importar com mais nada, só que um ano e meio depois ele me mandou algo, e no primeiro momento eu não conseguia acreditar.
O menino no qual eu amava, também sentia as mesmas coisas por mim, vocês não imaginam como eu me senti feliz com aquilo, como eu queria mandar para ele falando que o amava também, que queria ele de volta para mim e queria passar o resto da minha vida com ele, só que não foi isso que aconteceu.
Meu pai entrou bem na hora no meu quarto e pirou ao ver aquilo, me mandou me afastar do Jimin, não queria o filho dele perto de um gay nojento, meu sangue ferveu na hora, ele não podia falar assim do meu Jimin.
Foi questão de tempo até ele me dar uma surra e pegar meu celular tacando longe e me excluiu de tudo das redes sociais do Jimin.
Como eu chorei noite e imagina como o Jimin também devia ter chorado, ele sempre foi sensível, manhoso e fofo, e perceber que foi ignorado deve ter feito ele sentir dor, mais não podia mais fazer nada.
Na semana seguinte meu pai me deu outro celular mais me disse que se eu voltasse a falar com o Jimin eu iria me arrepender muito, e com medo tive que não falar mais com o meu pequeno.
Estava desesperado precisava saber dele, até que veio uma ideia e como estava com um número novo o chamei e assim virei seu amigo virtual ou como ele gostava de me chamar bunny, ah como me doía receber as mensagens dele, saber que eu o fazia sofrer machucava, e eu me pegava as vezes chorando por isso.
Mais meu coração se alegrou quando descobri que ele tinha voltado, ainda mais quando soube que ele estava na minha escola, quando eu o vi senti meu coração acelerado, finalmente a pessoa que eu amava estava ali.
Só tinha esquecido o fato de eu nem poder chegar perto já que o mesmo me odiava e meu pai me mataria e também por estar namorando a Iu, não gostava daquela menina e sabia que ela me traia, mais tinha que ter um relacionamento com ela por causa do meu pai...
Quando eu falei com ele sentia meu coração se quebrar pelo jeito que o mesmo falou comigo, me sentia um lixo por o magoar de novo, mais não podia falar a verdade.
Mais aí aconteceu que o mesmo me mandou aquela mensagem enquanto visitava a mãe, fiquei com medo dele fazer algo então não me importei de correr para a casa dele, como foi bom o ter em meus braços de novo, cantar para ele, fazer carinho no mesmo, o abraçar, e dormir com ele, não me sentia bem em tanto tempo.
Mais quando ele saiu daquele jeito eu tinha que ir atrás dele, e vocês não imaginam o ódio que tive ao ver aquele cara que quase estrupo ele, mais eu o protegi e protegiria de novo sem me importar.
Mais justo quando estávamos entrando na casa a Iu teve que aparecer, e sabia que se não fosse com ela, ela iria falar para o meu pai.
O resto da semana percebi o Jimin me evitando mais preferi deixar não queria mais o machucar.
Ah mais quando o vi naquela balada…ele estava tão lindo... tão perfeito…juro que me apaixonei de novo, me lembro de quando nos beijamos foi a melhor coisa que já tinha sentido era os lábios dele colado aos meus, aquele beijo carregava tanto sentimentos, me lembro de ir para casa com ele e porra, aquela foi a melhor noite que eu tive na vida, ele achava que eu não lembrava mais eu lembrava de cada pedacinho daquela noite, de como eu o amei naquela cama.
Mais quando eu acordei o choque voltou, vi ele correr de mim e desci assim que me troquei, só que sabia que se meu pai chegasse e vesse o Jimin ou soubesse o que aconteceu ele poderia machucar o Jimin também ou minha mãe como ele sempre ameaçava, então no medo falei aquelas coisas, e Deus sabe o tanto que me arrependo daquilo.
Quando ele correu eu fui atrás dele estava pouco me fodendo para o que o meu pai iria achar ou fazer, eu tinha machucado de novo a pessoa que eu amava.
Mais tudo desmoronou quando vi aquele carro bater contra ele vi o sorriso fraco do mesmo, e me senti morto por dentro, corri rapidamente até o corpo do mesmo o abraçando forte chorando para ele não me deixar...mais não adiantou, eu tinha perdido o meu melhor amigo, e a pessoa que eu queria passar minha vida por medo do meu pai, e como eu me culpei por aquilo.
Eu não mereço seu amor meu pequeno park Jimin…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇
FanfictionBom já ouviram aquele ditado, vc colhe o que vc plantou?Acho que no meu caso esse ditado nunca funcionou... já tiveram um melhor amigo que achou que nunca iria abandonar vcs e do nada ele desaparece da sua vida no momento que vc mais precisa por um...