é eu ainda quero você...

111 6 0
                                    

Estava tão mal que nem senti o mesmo me puxar até a cama e se deitar comigo abraçando forte como se estivesse com medo de eu fugir a qualquer momento mesmo sem ele imaginar que eu que tinha medo dele sumir de uma hora para outra e tudo isso se tornar apenas um sonho besta

_ por que você não descansa um pouco hum_ me pergunta enquanto acariciava meus cabelos.

_ por que está fazendo tudo isso_ pergunto levando meu olhar a ele.

_ porque eu me preocupo com você e só quero que você fique bem, e quero arrumar a merda que eu fiz_ fala secando meu rosto que se encontrava ainda molhado pelas lágrimas recentes.

Mesmo contra a minha vontade fecho meus olhos estava realmente cansado mais ao mesmo tempo queria ficar acordado, queria que aquele momento pudesse ser para sempre mesmo sabendo que não iria ser.

"Eu me odeio tanto, porque eu não posso acabar logo com isso" era o que eu pensava naquele momento, só estava me iludindo mais ao lado dele e sabia que iria sair bem machucado, mais do que já estava o que eu achava impossível, mais no fundo sabia que era.

_ "weroumi gadeukhi pieoitneun i garden gashituseongi, i moraeseonge nan nal maeeosseo" (Este jardim está cheio de solidão florescente, Eu me amarrei a este castelo de areia cheio de espinhos )_ o ouvi cantar a primeira parte e senti meu coração extresser e falhar uma batida sabia muito bem que música era essa.

_ "neoye ireumeun mwonji gal goshi itgin hanji Oh, could you tell me? i jeongwone sumeodeun neol bwasseo" (Qual é o seu nome? Você tem algum lugar para ir? Oh, você poderia me dizer? Eu vi você se escondendo neste jardim)_ continua a cantar enquanto acariciava meus cabelos.

_ "And I know, neoye ongin modu da jinjjaran geol pureun kkocheul kkeokkneun son jabgo shipjiman" ( E eu sei, seu calor é real sua mão colhe as flores azuis eu quero segurá-la, mas)_ cada pedacinho cantado por ele fazia meu coração quebrar mais.

_ "nae unmyeongin geol. Don’t smile on me, Light on me. neoege dagaseol su eopseunikka naegen bulleojul ireumi eopseo" (Esse é meu destino. Não sorria para mim, me ilumine. Porque eu não posso chegar até você, não há um nome para chamar)_ continua_ "You know that I can’t. Show you me. Give you me. chorahan moseub boyeojul sun eopseo

tto gamyeoneul sseugo neol mannareo ga. But I still want you" (Você sabe que eu não posso. Me mostrar para você. Me doar para você. Eu não posso te mostrar minha fraqueza, então coloco uma máscara para te encontrar. Mas eu ainda quero você).

_ "weroume jeongwone pin neoreul dalmeun kkot jugo shipeotji babo gateun gamyeoneul beotgoseo" (Uma flor que parece com você floresceu neste jardim de solidão, eu queria dá-la para você enquanto tiro essa máscara estúpida)_ sinto ele começar a acariciar meu rosto com meus olhos ainda fechados em quanto cantava enquanto eu sentia uma imensa vontade de chorar_ "But I know. yeongweonhi geureol suneun eopneun geol sumeoyaman haneun geol chuhan nanikka" ( Mas eu sei. Isso não pode continuar para sempre eu preciso me esconder porque eu sou feio).

_ "nan duryeoun geol chorahae, I’m so afraid, gyeolgugen neodo nal tto tteonabeorilkka tto gamyeoneul sseugo neol mannareo ga" (Eu estou com medo, eu sou patético, tenho tanto medo no final, você também me abandonará? Então coloco uma máscara para te encontrar)_ canto a letra com a voz um pouco falha me lembrando bem dela.

_ "hal su itneun geon jeongwone i sesange yeppeun neoreul dalmeun kkocheul piun daeum niga aneun naro sumshwineun geot. But I still want you. I still want you" (O que eu posso fazer é fazer uma linda flor que pareça com você florescer neste jardim, neste mundo e então respirar como aquele que você conhece, mas eu ainda quero você, eu ainda quero você) _ canta e eu finalmente sinto uma lágrima descer e ele rapidamente seca_ "eojjeomyeon geuttae jogeumman imankeumman yonggil naeseo neoye ape seotteoramyeon jigeum modeun geon dallajyeosseulkka" (Talvez naquela época se eu tivesse apenas um pouco mais de coragem e ficasse em sua frente tudo seria diferente agora?).

_ nan ulgo isseo sarajin muneojin hollo namgyeojin i moraeseongeseo buseojin gamyeoneul barabomyeonseo. And I still want you (Estou chorando nesse castelo de areia que está desaparecendo e se desfazendo enquanto olho para esta máscara quebrada. E eu ainda quero você)_ canto enquanto segurava as lágrimas.

_ But I still want you, But I still want you, And I still want you (Mas eu ainda quero você, mas eu ainda quero você e eu ainda quero você) _ cantamos a última parte juntos e abro meus olhos olhando para ele e percebo que não era apenas eu que chorava naquele momento, e sim nós dois enquanto nós escaravamos.

É eu ainda quero você…

Musica usada: the truth untold

Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora