Demorou bastante para conseguir acalmar o Jimin mais depois de muito choro ele acabou pegando no sono então o peguei no colo e sai de lá com ele assim que o médico tinha o liberado mais assim que saio dou de cara com o pai do Jimin porém apenas ignoro e continuo andando com meu pequeno no colo passando por ele que logo segura meu braço.
_ para aonde você está levando meu filho_ me pergunta sério.
_ para a minha casa, o Jimin vai ficar lá comigo, não quero ele perto da sua mulher louca, e fala que dá próxima vez que ela se aproxima dele e o machucar ou o magoar eu não vou responder por mim, se vc não liga para o seu filho o problema não é meu mais eu amo esse garoto de mais para deixar alguém machucar ele_ falo e saio do lá logo saindo do hospital e assim que chego no carro o coloco no banco da frente colocando o cinto nele logo indo até meu lado entrando.
Coloco meu cinto enquanto observava o pequeno dormir tranquilamente e sorrio ligando o carro ligo saindo com o mesmo indo para a casa do pequeno pegar umas roupas e coisas para ele.
Depois de alguns minutos logo chegamos e estaciono o carro e desço entrando na casa vendo ela vazia e subo entrando no quarto do pequeno logo pegando uma mala colocando as coisas dele lá, pego uma maletinha de primeiros socorros dele que sabia que tinha os remédios que ele precisava usar e por fim os sapatos e produtos dele e logo saio do la com tudo e coloco no porta malas logo fechando e saio de lá indo para um apartamento que tinha, costumava ficar lá porque odiava conviver com meu pai, e só queria ver como eu iria fazer com o Jimin lá.
Não podia deixar meu pai fazer algo de mal a ele, e já tinha umas coisas planejadas mais ainda não era a hora certa, então tinha que esperar mais.
Depois de um tempinho logo chegamos e estaciono o carro na garagem do prédio e saio e pego o Jimin no colo novamente e peço ajuda para um cara que trabalhava no prédio e ele logo pega as coisas Jimin fechando o porta malas e vamos até o elevador logo entrando com ele e aperto até o andar certo enquanto o Jimin continuava quietinho adormecido, ainda precisava explicar tudo para ele, mais ele tinha passado por coisas de mais então tinha que ter calma.
Logo chegamos no andar e saímos do elevador e vamos até o apartamento que abro entrando e o cara deixa as coisas na sala e agradeço e ele logo sai e vou para o quarto com o Jimin o deitando e quando ia sair sinto o mesmo me segurar me fazendo olhar para ele
_ aonde estamos_ pergunto baixinho sonolento.
_ na sua nova casa por um tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo ¿? _Jikook💔♥️🐈🐇
FanficBom já ouviram aquele ditado, vc colhe o que vc plantou?Acho que no meu caso esse ditado nunca funcionou... já tiveram um melhor amigo que achou que nunca iria abandonar vcs e do nada ele desaparece da sua vida no momento que vc mais precisa por um...