Perrie

455 26 17
                                    

Perrie's Pov

Mais um dia se inicia, hoje tenho esperança que vai dar tudo certo, eu tenho que agradecer as estrelas por estar mais um dia aqui com a minha família. É tão bom levantar e ver o rosto da minha irmã e da minha mãe.

-Bom dia mãe- falei descendo para a cozinha.

-Bom dia filha... acordou cedo hoje- me deu um beijo da bochecha.

-É que hoje tenho umas coisas para fazer- sorri e sentei na mesa.

-E essas coisas precisa acordar seis e meia da manhã ?- riu e colocou leite pra mim.

-Sim.. pior que sim- ri – A Caitlin vai ficar sozinha ?

-Vai.. o que eu posso fazer ? já vou saindo... até mais tarde querida- pegou suas coisas e saiu.

Eu comi me arrumei, passei no quarto da minha irmã e dei um beijo nela e sai, peguei minha moto e fui para o lugar chamado Postone, diria que é meu ''trabalho'' e meus amigos já estavam esperando.

-Até que enfim a Perrie chegou- Harry suspira.

-Aleluia, por que demorou ?- Niall pergunta.

-Gente.. eu tenho um problema pra acordar cedo..  o importante é que eu já estou aqui!- sorri e sentei com eles na mesa.

-Então beleza, vou passar para vocês como vai ser nosso dia- Liam fala.

-Olha... não esquece que temos a hora do almoço.. porque da ultima vez você esqueceu!- Louis fala.

-Vamos ter tempo para comer dessa vez- riu- Continuando, agora cedo vamos na casa do John, ai depois dependendo do que vamos achar la, continuaremos o dia.

-Tudo bem..-Niall sorri.

-Mas espera... e aquilo que eu te pedi ?- falei.

-Esta tudo envolvido minha cara Edwards – sorriu.

-Otimo.. então vamos- levantei sorrindo.

Louis distribui nossas armas e vamos para o carro. Nós somos um grupo de assaltantes, mas não foi nossa escolha, sem querer nos envolvemos em uma briga e acabou acontecendo varias coisas e uma delas foi a morte do meu irmão... eu não lembro de quem estava la ou quem matou ele, mas estou a procura disso.. e nós encontramos uns caras que nos deram a armas em troca de favores, mas agora devemos uma grana para eles se não estamos fudidos

-Eu andei rodeando a casa dele e sei que ele sai as 8 horas, ele é o ultimo a sair, a casa vai estar vazia ate as 4 horas da tarde que é quando a menina chega da escola- Niall fala.

-Bom trabalho garoto- Harry abraça ele.

-Mas quem vai la ?- perguntei.

-A rua é tranquila, vamos todos..- Liam parou o carro- mas antes de descer... peguem suas mascaras.

Ficamos esperando no carro ate ver o portão da garagem se abrindo e um carro saindo. Louis já estava la fora esperando o carro sair para conseguir entrar... e conseguiu.

-Agora podem descer- Liam fala.

Fomos até a porta e Louis abriu para gente e já usava a mascara.

-Vou procurar o cofre!- Harry fala.

-Ok.... alguém vem comigo para achar o escritório dele- falei e fui para o corredor e dou de cara com uma menina.

-AHHHHHH!!!- ela grita- Quem é você!?

-Eiiii você falou que não ia ter ninguém aqui!-encarei o Niall.

-É.. eu sei, você não deveria estar na escola ?- ele fala para menina.

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora