A verdade

172 13 4
                                    

Perrie's Pov

Eu já estava em casa com minha mãe e minha irmã, era tão bom estar de volta e claro a Jade estava aqui, minha mãe convidou ela para almoçar com a gente e ela aceitou. Minha mãe já sabia sobre nós, e ela não aprecia ficar incomodada, agia normal e até gostava da Jade, tratava ela super bem e isso me deixava mais que feliz.

-Perrie eu tenho um presente para você - minha mãe fala sorrindo.

-Um presente ?- olhei confusa.

-É.. a Jade que teve a ideia e ajudou a comprar – ela trouxe uma caixinha e me entrega.

-É, você vai gostar- Jade sorri.

-Obrigado- abracei ela e olhei para a Jade- Você anda muito próxima da minha mãe em..

-Lógico, já que não podia passar um tempo com você, fiquei com sua mãe, que me contou tudo sobre você- ela fala sorrindo.

-É, e foi bom conversar com ela – Minha mãe sorri- Agora abre..

Eu ri e abri e vejo um celular... IPhone X ? -arregalei os olhos.

-Serio isso ?!

-Uhum.. a Jade pagou a maior parte, mas porque ela quis- minha mae fala.

-É.. Lembra que você teve que jogar fora seu celular para poder me salvar...- Jade sorri.

-Ahh... Obrigadoo- Abracei a Jade forte.

-Por que eu não ganho Iphone, só roupa ?- Caitlin fala.

-Porque você não salvou a vida de ninguém- minha mãe fala rindo.

-É, desculpa ai- falei rindo e abracei minha mãe- Obrigado mesmo, eu te amo.

-Ah que isso filha, eu também te amo- me abraçou.

Terminamos o almoço e assistimos um filme, depois subi com a Jade para o meu quarto, que ficou animada por estar entrando a primeira vez la e começou a mexer em tudo.

-Por que esta tirando as coisas do lugar ?- falei deitada na cama olhando para ela.

-Porque eu quero ver se tem algum segredo escondido por aqui..- ainda mexia.

-Não tem segredo nenhum escondido aqui- ri.

-Aé!! Então o que é isso ?- ela tira uma calça da minha gaveta.

-Não sei.. um pônei ?- falei rindo.

-Não, é uma calça... de homem!- me olhou- De que homem Perrie ?

-Ah..- olhei bem para a calça- Acho que é do Harry..

-Uma calça do Harry! Que interessante.. por que teria uma calça dela aqui AH MINHA NOSSA!- falou espantada tirando do bolso uma camisinha.

-O que ?- ri da cara que ela fez.

-Uma camisinha..- largou rápido- Nunca peguei em uma camisinha..

-Serio ?!... bom nem vai precisar mais- pisquei.

-É.. que bom porque é nojento.. Espera!!- ela me olha- Por que a calça do Harry esta na sua gaveta e com camisinha ?

-Ta eu não vou mentir para você, porque não quero que nosso relacionamento comece assim, mas eu e ele se pegava as vezes, sabe quando estávamos no tédio- me sentei.

-Nossa.. não quero mais namorar com você - guardou a calça.

-Ué.. por que ?- eu não parava de rir.

-Porque amanha ele sai da cadeia, e vai que você fica no tedio de novo!- cruza os braços.

-Mas agora eu tenho você- levantei e fui ate ela abraçando por traz- e sabe que com você eu nunca vou ficar no tedio..

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora