Desencontro

128 8 3
                                    

Jade's Pov

-Por favor senhora Debbie, me fala para onde ela foi!- implorei segurando a porta para ela não fechar.

-Não vou falar não... vai ir atrás dela e colocar ela em problema de novo- falou tentando fechar a porta.

-Ela não vai ficar com problema.. só me fala por favor..

-Não vai embora..

-Não vou ate me falar onde ela foi!!

-Ei Ei Jade- Zayn me puxa- Desculpa senhora ela já esta indo embora.

-Zayn nãoo!!- falei.

-É.. tira essa garota daqui- falou e fechou a porta.

-EU VOU ACHAR ELA AINDA- gritei.

Zayn me levou para o carro, e meu celular começa a tocar e vejo que era a Jesy.

'' Ligação on

-Alo..

-Jade, onde você esta eu e a Leigh estamos te esperando- ela fala.

-Aii verdade, íamos em uma festa- coloquei a mão na cabeça.

-Íamos ? como assim ? Não vamos mais ?- ela fala.

-Mano, o Sam contou pro meu pai sobre mim e a Perrie.. eu to expulsa de casa

-O que ?!! ele te expulsou ? – falou surpresa.

-Bom, na verdade ele falou que se eu fosse atrás dela era para nunca mais voltar e eu fui então.. mas você não sabe o que ele fez, para piorar tudo!!!-falei brava.

-Ain Jesus.. e o que ele fez que pode ser pior ?! você esta na casa da Perrie agora ?

-Não.. porque ele antes de falar comigo foi falar com ela, fez ameaças e pediu para ela sair da cidade, e ela foi-respirei fundo.

-Nossa nossa nossa!! Onde voce esta ?

-No carro com o Zayn, ele também não pode voltar para casa porque ele me ajudou.

-Vem para casa... pode passar algumas noites aqui... e a Leigh falou que na dela também- ela fala.

-Não vou deixar o Zayn sozinho.. mais obrigado Jesy..

'' Jade se quiser ficar na casa dela pode ficar, porque arrumar uma casa para alugar agora de noite complica... e eu ia acabar te levanto junto comigo na casa do meu amigo- Zayn fala''

-Tem certeza ?- pergunto e ele balança a cabeça.

-O que ?- Jesy pergunta.

-Jesy, eu vou ficar na sua casa sim, já estou indo para ai

-Ah tudo bem pode vir!- falou.

Ligação off ''

Eu desliguei o celular mas ainda estava preocupada com a Perrie, queria falar com ela , tentava ligar para ela, mas dava que o numero não existia.

-Sabe eu tenho o telefone de um dos amigos dela- Zayn fala- Se quiser ligar e ver se ele sabe algo dela.

-Boa ideia..- peguei o celular dele- por que voce tem o numero do amigo dela ?

-Porque eu tirei ele uma vez da cadeia, para me ajudar com uma coisa, ai acabamos trocando telefones, vai.. acho que é Louis o nome dele.

-Ta...

'' Ligação on

-Alo ?!- ele atendeu.

-Ooi Louis tudo bem  ? sou eu a Jade,  a namorada da Perrie- falei rápido.

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora