Final

255 13 12
                                    

Perrie's Pov

Acordei com o sol na minha cara e tento mexer o braço mais vejo que a Jade estava encima dele, e acabei rindo com isso, na verdade ela estava praticamente encima de mim, mas eu até entendo.. aquele sofá era pequeno.

Meu celular começa a tocar e eu atendo sem ver quem era.

''Ligação on

-Alo ?!- falei.

-Perrie , cade voce.. ? estamos indo para a sua casa-Harry fala.

-Cara.. não vai para a minha casa, eu não to la.. e serio mesmo que vocês vão mesmo ?- falei ainda com sono.

-Sim, já estamos aqui, eu o Liam o Niall e a Leigh-Anne amiga da Jade.. a outra não quis ir.

-Aiii até essa menina vai ? não acredito – falei rindo.

-Ou ela é dahora ta- riu.

-Ta né.. eu estou aqui na casa que a gente usava para organizar nossos roubos – falei.

-Serio!? bom.. ta estamos indo aii- falou.

-Ta bom.. estão em quantos carros ?

-Um só.. por que ?

-Como que vai caber, eu a Jade o Niall o Liam e a Leigh em um carro ?

-É que só o Liam tem carro, porque não pega a sua moto ?

-Não.. moto é ruim para viajar.. mais já sei, vou pegar o carro do meu irmão- falei sorrindo.

-Aquele que você não deixa ninguém relar ?- gargalhou.

-Sim, por que eu já superei a morte dele -ri junto.

-Bom beleza, só espera a gente chegar ai.. já estamos indo- falou.

-Ta tchau- desliguei

Ligação Off ''

Olhei para Jade e sorri ao ver ela dormindo

-Jade..- dei um beijo em sua bochecha.

Ela ainda dormia, então continuei dando beijos em sua bochecha ate ela acordar e me olhar sorrindo.

-Bom dia- se espreguiçou.

-Bom dia- ri dela- Acho melhor nos arrumarmos porque os meninos estão vindo para cá, para irmos embora.

-Mas já ?- ela ri se sentando.

-Sim, e disseram que sua amiga esta vindo com eles- falei me sentando também.

-O que ? minha amiga ?- se surpreendeu.

-Sim a moreninha... Leigh-Anne -sorri

-É.. ain que bom que ela vai- falou animada.

-É né.. bom vou ir no banheiro, depois você vai- sorri e levantei.

-Ta bom- sorriu e voltou a se deitar.

Jade's Pov

Eu tinha acabado de tomar banho e me trocar quando eles chegam, eu saio do banheiro ainda secando meu cabelo e Leigh me abraça forte.

-Ain nem acredito que vamos fazer isso – ela falava animada.

-É, não acredito que você vai- falei rindo retribuindo o abraço- e a Jesy ?

-Eu falei com ela hoje, falei que estávamos vindo para cá, ela não quis vir de jeito nenhum..

-E ela vai ficar sozinha ?

-Fazer o que... isso me parte o coração – ela falou me soltando.

-Sabe que eu vi hoje de manha  passando na TV!! Que ""hoje de manha o ex delegado foi encontrado baleado na própria casa, e ninguém sabe o porque" - Liam falou olhando para mim e para Perrie.

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora