O plano começou

217 14 14
                                    

Perrie's Pov

-Você e o Niall não deveria ter bebido tanto- Liam falou.

-Ei relaxa o bagulho é só de noite- Niall falou.

-Verdade, temos mó tempo para preparar as coisas- Louis falou.

-Hoje vai ser o dia que vamos arrebentar tudo... mataremos todos que entrar na frente- Liam sorri.

-Eita bixão.. também não é assim- Harry fala rindo

-É... vamos só matar o Zayn..- Louis fala.

-Ahh só a Perrie vai matar alguem hoje ?- ele faz bico.

-Ela não esta nem prestando atenção no que estamos falando-Harry fala.

-Verdade... Perrie, Perrie- Niall passa a mão no meu rosto.

-O que ?- olhei para eles.

-Esta em que mundo em ? – Louis fala.

-Eu.. só estava pensando em umas coisas aqui- ri.

Eu não tirava a Jade da minha cabeça.. mas não é de hoje, essa semana ela vem me assombrando todas as noites. Aquele sorriso, aquele olhar, o jeijo que ela agarra em mim na moto.. o jeito que ela fala.

-PERRIE!!- Liam grita.

-O que ?!

-Saiu da terra de novo ?- continua.

-Aii desculpa, só estou vendo como mato o Zayn, um tiro direto na testa !? ou alguns no saco e depois no peito!? - falei e eles riram.

Jade's Pov

Eu estava deitada no sofá de casa, tentando não parecer morta de sono e recebo uma mensagem.. era do Jed

'' Hey amor, já estou arrumando as coisas para hoje a noite, prometo que vai ser perfeito ''

Eu tinha esquecido disso.. e depois de ontem até parece que eu vou ir fazer alguma coisa com ele.

-Filha vai se arrumar porque seu pai quer ir para a cidade mais cedo hoje- minha mãe fala.

-Ué.. mas o negocio la só começa de noite, porque ele quer ir essa hora ?- perguntei.

-Vamos tomar café da tarde na casa de um dos sócios dele, e depois ir para la...

-Ahh vai ser chato de mais mãe!- resmunguei.

-Ele tem uma filha da sua idade, vocês podem ser amigas- ela fala.

-Não quero!!

-Eu estou escutando você reclamando ?- Meu pai aparece- Depois do que fez aquele dia, não tem mais direito para decidir nada..

-Eu nunca tive mesmo- falei baixo.

-O que ?- ele me encara.

-Pai.. eu não posso ir hoje, o Jed me chamou para ir la porque ele tem uma surpresa para mim e seria chato eu não ir.

-Esta mentindo..- ele falou e mostrei a mensagem para ele- Ah.. ta legal.. só dessa vez.

-Obrigado- sorri.

-Então já estamos indo.. e mais tarde vou ligar para os pais deles e ver se estará la mesmo

-Tudo bem.. eu vou estar- falei.

Eles saíram e eu voltei a deitar no sofá.

-Jade ? você não foi com eles ? o pai deixou ?- Zayn aparece.

-É.. porque vou ter que ir para a casa do Jed! Zayn lembra quando me perguntou se eu gostava de alguém ?!

-Ahaam- ele senta no outro sofá.

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora