Casinha

209 16 4
                                    

Jade's Pov

Acordei e Perrie já tinha levantado, eu me arrumei e fui procurar ela a mesma estava sentada conversando com o Pedro, o dona da casa, que apesar de não parecer ele já tem 45 anos, mas é uma pessoa boa.

-Bom dia- falo para eles.

-Bom dia- eles responderam.

-Jade senta ai.. não é o melhor café da manhã mais- ele falou rindo.

-Ah que isso, obrigado- sorri e sento do lado da Perrie.

-Eu vou sair para comprar algumas frutas, esperem eu chegar antes de eu ir embora- ele sorriu e levantou.

-Tudo bem.. eu posso usar seu telefone ?- Perrie pergunta.

-Ele esta sem linha - falou sem jeito- Mas usa meu celular- entregou para ela.

-Ah obrigado- ela sorriu e ele saiu.

-Vai ligar para quem ? para seus amigo, nunca vou esquecer que eles tentaram me matar- falei rindo.

-É.. mas eles não te conhecem e vai por mim, agora eles estão me ajudando a te salvar- se levantou.

-Que bom.. onde esta indo ?- perguntei.

-Vou ligar para eles ué- ela me deu um selinho e saiu.

Eu comi o que tinha ali, nessas horas queria estar em casa e comer minhas torradas de manha, mais pelo menos aqui eu posso comer sem ouvir as reclamações do meu pai.

Um tempinho depois ela volta e pega algumas coisas e põe dentro de uma bolsa.

-O que ta fazendo ?- olho para ela.

-Temos que sair antes dele voltar- falou.

-E  vai roubar isso ?- a encarei- Ele foi tão legal com a gente...

-Olha, aqui tem algumas comidas, roupas e água... e não vou roubar, eu vou deixar dinheiro para ele- jogou um bolinho de dinheiro na mesa junto com o celular- tem bastante ai.. acho que com isso vai conseguir se reerguer

-E da onde arrumou isso tudo de dinheiro ?

-Trabalhando né!- riu e saiu andando.

-Aham.. trabalhando...- fui indo atrás dela.

-Ei, só porque não é um trabalho honesto que não é um dinheiro conseguido com muito esforço.

-Sei...

Nós andamos até um lugar e conseguimos roubar um carro, mas essa coisa de roubar me deixava mal, só que tínhamos que fazer isso.

-Essas pessoas são muito descuidas, deixam a porta do carro aberta!.- falei.

-É! Aqui é cidade pequena então eles não se preocupam – falou voltando a pegar a estrada de novo.

-O que você falou com seus amigos!?- perguntei.

-Eu pedi arma já que né!- me encarou e riu- E pedi para me darem mais dinheiro, então to indo encontrar com eles.

-Mas não vai ser perigoso ??

-Acho que não!- ela falou.

Então lá vamos nós de novo o caminho era longo e como sempre eu encostei minha cabeça na janela e peguei no sono, acordei depois com a Perrie passando em uma estrada cheia de buraco.

-Ai vai devagar!- falei a olhando.

-Foi mal, bela adormecida- riu.

-Bela eu sou mesmo- ri- Por que  estamos em uma estradinha de terra ?

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora