Jade's Pov
Já tinha passado um bom tempo que eu estava ali com ela e já tomei tanta coisa nova que não enxergava a hora no meu celular, mas isso estava sendo a melhor coisa que já fiz em minha vida, nós já dançamos, já pulamos... a Perrie até já ficou com 2 meninos, uns meninos também ficaram falando comigo, mas não vim aqui pra isso.
-Quer mais uma ?- ela me entrega um copo.
-Não.. essa eu não gostei- falei me sentando do seu lado.
-Não existe bebida ruim quando se bebe em um gole- piscou.
-Eu tenho 17 anos ainda, sou de menor, esta tentando me embebedar – falei rindo.
-Ihhh verdade.. NIALL!!- ela grita.
-PERRIE EDWARDS!!- um menino vem cambaleando até a gente.
-Não fala meu sobrenome- deu um tapa nele-onde você estava ?
-La encima.. Oi quem é voce ?- se joga do meu lado.
-Sou a Jade..
-Prazer Niall... você é muito linda sabia!?- ele beija a minha mão.
-Sai Sai- Perrie empurra ele- Ela já tem namorado besta..
-Não tem problema, eu não tenho ciúmes- ele falou e eu ri.
-Bom.. Jade esse é um dos meus melhores amigos, Niall Horan.
-Ooi – acenei rindo.
-E você é minha melhor amiga Pezz- ele deu beijo no rosto dela- te amo.
-Ta eu também- riu.
-Olha Jade.. já que é namorada de alguém, eu não vou dar encima, porque é vacilo, mas aproveita a noite gatinha.. até mais Perrie- ele sai.
-Quantos amigos você tem ?-ri.
-Com ele 4 – riu também- Você disse que não gosta do seu namorado né...?
-Desculpa eu não entendi- me aproximei dela para a ouvir melhor.
-Você disse..- ela segurou a minha cintura e falou perto do meu ouvido- Que não gosta do seu namorado não é ?
-Ahh isso.. é eu não gosto dele- falei alto para ela ouvir.
-Vamos la para fora para a gente conversar melhor- ela pega uma garrafa de cerveja e me puxa.
-Pensei que íamos la para fora.. por que estamos subindo as escadas ?- falei rindo.
-Nós vamos...
-Nós vamos o que ?
-La para fora- ela ri e entra em um quarto.
-Ta mas.. aqui não é la fora- falei.
-Você é muito apresada, só deixa eu fazer o que vim fazer- riu e trancou a porta.
-E o que vai fazer ?- confesso que estava ficando assustada.
-Para de perguntar..- falou tomando uma cerveja e mexendo no celular.
-Ta bom..- falei indo um pouco para trás e olhando em volta.
-Pronto.. vamos- ela vem andando rápido na minha direção.
-Perrie o que vai fazer ?- olhei para ela assustada.
-Já disse para parar de perguntar- ela parou na minha frente se segurou meus ombros.
Meu coração começou a bater forte ela abaixou um pouquinho o rosto eu fechei o olho e por um momento achei que ela ia me beijar, mas ela só me empurra para o lado e abre uma janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...