Perrie's Pov
-O que !?- eu e Jade falamos.
-Zayn por favor não faz isso- Jade fala.
-Vou falar sim.. você não pode ser lésbica, não queremos isso na família-ele a encara.
-Mas não foi minha escolha, eu apenas me apaixonei... por favor, Zayn por favor- ela implorou.
-Eu vou falar sim Jade..
-É.. deixa quieto Jade, ele esta se doendo que eu preferi ficar com a IRMÃ dele do que com ele- encarei ele.
-Perrie, assim não vai ajudar- Jade me olha.
-Talvez seja por isso mesmo, mas já estou decidido..- foi indo até a porta.
-Zayn para.. Você sabe o quanto eu queria que nosso pai me desse amor e carinho igual ele esta dando agora! se contar ele vai voltar a me odiar- ela segura.
-Eu.. eu sei, mas isso é uma a coisas que não tem como não contar..
-Se você fizer isso eu vou sair de casa, porque não vou conseguir ver o pai me tratando mal de novo...- falou quase chorando.
-E de qualquer jeito no fim da historia vamos ficar juntas- falei .
-Olha..- ele olha feio para nós duas- Eu só não vou contar, porque não quero que o pai volte a ser... arrogante de novo.
-Ahhh Obrigado- Jade abraçou ele e eu sorri- E você não vai aumentar mais a pena da Perrie não né ?!
-Não... mas uma hora vocês vão ter que contar e ai vou ter que ficar do lado deles..- falou e saiu.
-Bom.. pelo menos ganhamos mais tempo- sorri e levantei da cama.
-É.. ei esta levantando por que ?- me segurou.
-Eu já estou vendo melhor, só ta coçando um pouco- falei.
-É esta vermelhinho...
-Ei.. você falou com a minha mãe sobre isso... e não era para você falar, ela já estava me odiando por estar presa e ainda descobre isso- falei seria.
-Ah mais fica tranquila com isso, ela aceitou e disse que vai vir aqui te visitar para falar melhor- sorriu.
-O que ? Espera... ela aceitou ?- fiquei confusa.
-Sim, bom quando eu falei meio que ela ficou meio espantada, ai eu expliquei direitinho, cada detalhe..
-Cada detalhe?!- falei assustada.
-Calma.. não todos os detalhes – gargalhou- Ai ela ficou meio assim, sem saber o que fazer ou falar, mas ela me achou uma boa menina... e falou para eu ter certeza de que você é uma pessoa certa para mim, porque ela acha que você pode me decepcionar, ai eu falei para ela ficar tranquila, que sim eu tenho certeza do que eu quero.. e não ligo se um dia eu me decepcionar porque a vida é assim..
-Nossa... bom, eu prometo não te decepcionar ta!? -abracei ela forte.
-Perrie, eu sei que vai me decepcionar um dia, ou eu vou te decepcionar..- falou retribuindo o abraço.
-Ué.. por que esta falando isso ? -a soltei- Era para pensar positivo..
-Eu estou sendo realista, eu já me decepcionei com você hoje quando te vi la com uma menina quase fazendo.. sei la oque, e voce já se decepcionou comigo quando eu ''voltei a namorar ''- falou me olhando.
-Bom.. mas isso foram coisas bobas , e nem estamos namorando ainda!
-Eu sei.. e quando namorar vai ser pior, mas fica tranquila, que todas essas brigas que vamos ter vai nos fazer bem, porque vamos cada dia nos amar mais- sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...