Perrie's Pov
Zayn disse para os policias o que tinha acontecido e minha pena foi diminuída para 9 meses e era para eu pegar 2 anos e meio, não só eu como os meninos também, mas diminuindo para nove meses estava ótimo.. eu sinto que se vou pagar todos os pecados que cometi ate agora, só que eu ainda não falei com a minha mãe depois de tudo isso, não sei como ela e minha irmã esta.
Eu já estava com o uniforme laranja que ainda bem que ficava bonito em mim, e andava por aquele presidio procurando um lugar sem muito barulho, porque ali realmente era horrível, e as mulheres daqui também uma ou outra era bonita, todas tatuadas e eu sou branquinha e loira dos olhos azuis, ainda bem que sem me defender.
Eu estava sentada olhando pela janela e um guarda para do meu lado e pediu para eu acompanhar ele que me leva para dentro.
-Para que tudo isso ?- perguntei enquanto ele abria a porta de uma sala.
-Tem alguém que quer falar com você- abriu passagem para mim.
Eu olho la dentro e tinha um homem, velho e gordo.. não tão gordo, mas mesmo assim eu não sabia quem era. Eu entro ainda algemada, o guarda entra e fecha a porta, eu me sento de frente com ele.
-Quem é você ?- perguntei.
-James Malik... e você é a Perrie Edwards certo ?- me olha.
-Sim.. por que me chamou aqui ?
-Eu quero conversar com você, sobre tudo isso que aconteceu... por que minha filha ? por que você levou a minha filha ? e por que bateu no meu filho!!? E ainda querem que eu acredite que você ajudou eles ?- falou serio.
-Olha só.. eu peço desculpa por ter feito seus filhos passarem por isso..
-Por que ?! por que fez tudo isso ? só me fale a verdade...- falou bravo.
-Bom- respirei fundo- Eu perdi meu irmão, que era muito importante para mim e tudo me levou ao seu filho como o culpado, então eu queria matar ele e me vingar..
-Ahh que beleza, queria matar meu filho!! Você é louca, por que deram só 9 meses para você..
-Você não quer ouvir a verdade ? então deixa eu falar- encarei ele e ele ficou quieto.
-Ta então.. vamos ver o que tem para falar- cruza os braços.
-Antes de matar ele, meus amigos conseguiram o vídeo mostrando a verdadeira pessoa que matou meu irmão... e por isso Zayn esta vivo- me encostei na cadeira- Eu já pedi desculpa para ele.
-Desculpas ? você acha que desculpas resolvem os ferimentos, as marcas de tiros..
-Ai eu não atirei nele, você sabe, sei que viu a câmera de segurança e minhas desculpas foram para ele, quem tem que aceitar é ele e não você- falei seria
-Ahh e ainda é respondona, queria que você ficasse aqui até aprender a ter boas maneiras – falou e eu revirei os olhos- E enquanto a Jade ? pediu desculpas para ela, que também levou um tiro e correu perigo o tempo todo- me encarava.
-Pedir desculpas para a Jade ? eu não mandei ela ir la, foi por que ela quis e não fui eu que atirei nela, ela que pulou na frente da bala achando que ia me ajudar- falei.
-O que ? ela.. ela pulo na frente da bala... por você?- fala indignado.
-É Há! O Senhor não gosta de mim! mais sua filha gosta- pisquei.
-Mas por que ela faria isso ? por que ela tentaria ajudar e salvar uma bandida que a sequestrou? tirou ela da família, fez ela rodar até Londres ?-estava bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...