Perrie's Pov
Eu estava parada de pé na minha cela, estava hora da contagem, era uma de manha, a tarde e na hora de dormir, e agora ainda era tarde... e depois daqui eu ia encontrar a Carol por mais que meu coração me faz não querer ir, minha cabeça se lembra das palavras do Zayn e ainda Jade nunca mais apareceu aqui.
Apitou o alarme, que dizia que a contagem já acabou e que podemos voltar para as atividades, quando eu estava saindo dou de cara com um guarda.
-Edwards, era você que eu estava vindo procurar- sorriu.
-Por que ?- fiquei confusa.
-Tem uma visita para você..
-Mas hoje é sabado...
-E..- me olhou.
-E.. as visita é só dia de quarta- falei.
-É, mas como essa pessoa é irmã do delegado e filha do patrão ela pode- riu
-Ah.. o que ?-arregalei os olhos.
-É, ela quer falar com você, vamos logo menina- me puxou.
-Calma, calma... mas eu não quero ir falar com ela – virei as costa e sai andando.
-Ai Edwards você tem que ir, o que eu vou falar para ela ?- me seguro.
-Fala assim ''Ela não esta mais afim de olhar na sua cara ''- Soltei meu braço e sai andando.
Por sorte ele não veio atrás de mim e então eu sai andando, ainda tinha mais uns minutos para ir encontrar a Carol, a contagem do andar de baixo ainda não acabou, então fui para o banheiro.
Jade's Pov
-O que ? Como assim ela não quer mais olhar na minha cara ?- falei super confusa.
-Foi o que ela falou e não quis vir- o guarda me olha.
-Não podemos forçar ela a vir Jade- Zayn me olha- Parece que ela não gostou de ter faltado nos últimos dias de visita.
-Não deve ser por isso... eu acho que ele esta mentindo- encarei o guarda.
-Por que eu estaria mentindo ?- falou.
-Então ta.. já que ela não quer vir me ver, eu vou até ela.. onde é a cela ?- abri a porta e sai andando.
-Jade, você não pode ir la- Zayn veio atrás de mim e me segurou.
-É.. as detentas ainda estão em horário livre e acho que ela não esta na cela- o guarda falou.
-Onde ela estava indo quando falou com ela ?
-Não sei..
-Já falei que você não vai la Jade, é perigoso- Zayn me encara.
-Ei.. eu só acho ela e volto.. e volto com ela né!- falei me soltando.
-Ta então Rather vai com você, vou esperar aqui.. se não voltar em 10 minutos- falou.
-Eu sei, em 5 você já vai estar la- ri e sai o o guarda veio comigo.
Andamos bastante pelos corredores, fomos no refeitório, no pátio e nada dela, e eu achei aquele lugar um tanto feio, ela deve estar sofrendo muito aqui.
-Bom, não achamos ela e a jaja vai dar 10 minutos.. vamos- ele fala.
-Mas ela tem que estar em algum lugar- falei olhando da janela.
-É.. só que aqui é grande deixa para quando estiverem todas na cela- ele fala.
-Ta... espera! o banheiro, não.... Ali ela- pontei pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...