Engano

219 16 6
                                    

Perrie's Pov.

Eu e ele ficamos um bom tempo conversando, e eu só enchendo o copo dele cada vez mais.

-Então Perrie, já te impressionei o  bastante para ganhar um beijo seu ?- ele falou chegando perto.

-Ainda falta alguma coisa.. eu não sei o que é- falei rindo.

-Ta espera... quer ver minha tatuagem – erguei a blusa.

-Ah um coração ?- ri.

-Era o nome da minha antiga namorada, ai como terminamos fiz esse coração por cima- ria.

-É.. ta acho que agora estou impressionada – sorri.

-Otimo..- ele me puxou pela cintura e me beijou.

Confesso que ele tinha pegada, e era muito gato.. mas aquilo me dava nojo... estou beijando o menino que matou meu irmão.

Continuamos nos beijando até acabar o ar e ele me olha sorrindo.

-Você veio com quem ?

-Com meu amigo.. mas ele já deve ter ido- ri.

-Ahh.. quer ir la para minha casa ?- ele beija meu pescoço.

Mais fácil do que eu pensava.

-Mora sozinho !? -falei acariciando sua nuca.

-Com meus pais, eles viajaram, só voltam amanha de tarde e minha irmã foi para casa do namorado- me beijou de novo.

-Ahh não sei...

-Vamos Perrie, por favor- voltou a beijar meu pescoço.

-Então ta... só deixa eu mandar uma mensagem para o meu amigo dizendo que vou la...

-Aeee..- falou sorrindo.

Ele me soltou, peguei o celular e mandei uma mensagem pros meninos falando que eu já estava indo para a casa dele. Ele me levou até seu carro que era uma Ferrari, então já vi o quanto rico ele é.

Chegamos na casa dele, parou o carro la fora e entramos nos beijando, ele fecha a porta e tranca.

-A onde é seu quarto ?- sorri.

-La encima, vamos la- me abraçou.

-Espera.. pode pegar um pouco de água  ?

-Ta vou la pegar, fica ai!- ele saiu e eu destranco a porta e sigo ele.

Bebo um pouco de água e subimos para o seu quarto.. ele tira sua blusa e me puxa novamente me beijando e me deitando na cama.

Então escutamos um barulho le embaixo.

-O que foi isso ?- ele para o beijo.

-Eu não sei.. mas também escutei- falei.

-Fica aqui.. eu vou la ver- ele tira uma arma da gaveta.

-Ai Meu Deus! Você tem uma arma- fingi assustada.

-Eu esqueci de falar, eu sou policial – sorriu.

-Ahh.. espera ai, esta escutando ?- falei.

-Não o que ?- falou.

-Nada.. acho que deveria ser o vento que derrubou alguma coisa la embaixo, larga essa arma e vem logo aqui- falei.

-Mas vou la ver para ter certeza...

-Não não Zayn- levantei e segurei ele- Larga essa arma e vamos fazer o que viemos fazer aqui- comecei a beijar seu pescoço.

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora