Jade's Pov
...Um tempo depois...
Estava saindo da escola com as meninas, e íamos dar uma volta no shopping já que era sexta feira, fomos lá, andamos um pouco, compramos algumas coisas e fomos tomar sorvete.
-O que foi que esta pra baixo ultimamente ?- Jesy me olha.
-Só estou sentindo falta dela, eu só posso ir visitar ela na quarta a tarde...- falei.
-É.. deve ser ruim mesmo, mas só falta um três meses e meio para ela sair- Leigh sorri.
-E quando ela sair, você esta pensando em contar para sua família sobre a relação de vocês duas que vai além da amizade ?- Jesy fala.
-Não sei... Não sei o que vamos fazer ainda, mas ela esta com uma ideia de ir embora da cidade junto com a família dela- bufei.
-O que ? como assim ?- Leigh arregala os olhos.
-É que ela fala que como já assaltou vários lugares, aqui não seria um lugar ideal para ela recomeçar e quer ir embora...
-Ué.. mas seu pai gosta dela! ele pode ajudar com isso- Jesy fala.
-É eu já falei para ela, mas disse que vai pensar ainda, e da para ver no rosto dela o quanto ela esta infeliz ali, nem vejo mais aquele sorriso contagiante que ela tinha- falei abaixando a cabeça.
-É.. ficar presa deve ser horrível, ainda bem que sou do bem- Leigh fala rindo.
-E eu não acho que seja só por causa dela estar presa, porque ela é durona para isso... ela falou que a mãe dela não vai ali ver ela e que só chegavam algumas cartas mas só da irma... ela deve estar sentindo falta da mãe.
-Verdade, bem pensado Jade- Jesy sorri- Mas tadinha, quando ela sair de lá ela resolve.
-Não.. eu quero resolver para ela, até porque eu tenho que ajudar a minha garota a ser feliz – sorri de canto.
-Minha garota..- Jesy repete baixinho me olhando.
-Ta.. e o que ta pensando em fazer ?- Leigh fala.
-Sei la.. ir falar com a mãe dela, contar tudo o que acontecer, acho que ela não deve ter entendido direito- falei.
-Ah Legal, e como vai achar onde ela mora ?
-Vou procurar na fixa dela la na delegacia hoje, e amanha vou ir la.. vocês vão comigo!- sorri.
-Vão a onde ?- Jed aparece atrás de mim.
-Não te interessa palhaço- Leigh fala.
-Da licença que perguntei para minha namorada-falou e sentou do meu lado.
-Namorada!? Já falei para não ficar enchendo o saco- falei brava.
-Vou contar para o seu pai que esta falando palavrão e que não quer voltar comigo- falou.
-Fala o que quiser para quem você quiser, só sai daqui e me deixa em paz..
-É!!! porque se depois daqui um três meses e meio você ainda tiver perseguindo ela, uma menina vai acabar te batendo- Leigh fala.
-Que menina ? você ? - gargalhou.
-Perrie Edwards querido... –ela sorri de lado.
-Ah aquela criminosa ? não posso acreditar que você virou amiga de gente assim!- olhou para mim.
-Muito mais que amigas- Leigh continuou falando e eu chutei ela por baixo da mesa- Aii..
-O que ela quis dizer Jade ?- perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...