Perrie's Pov
Eu olhava por todo o lado mas não via ela, e as pessoas todas me olhavam também o que me deixava com mais vergonha.
-Jade por favor, onde vocês esta ?- olhava pra a pista.
-Aquiiiii!!- ela grita acenando e uma luz vai nela.
-Ah até que enfim -respirei aliviada- me desculpa ter ido embora da cidade, mas estou aqui e só saio se for comigo.. você vem comigo ?- sorri.
Ela começou a rir e tampou rosto com vergonha por que as pessoas agora olhava para ela me olha e fala alguma coisa mais eu não escutei.
-Eu não escutei- ri.
Então o Harry e Liam pegam ela no colo e leva ela encima da onde eu estava e ela estava vermelha de vergonha mais pega o microfone e me olha.
-Sim Pezz eu vou com você - sorriu e eu a abracei.
As pessoas da boate começou a gritar e baterem palmas fazendo barulho, Niall puxa o microfone da minha mão.
-Parou a musica para fazer isso e não vai ter nem um beijinho?- ele falou fazendo todos rirem- Vai beijo.. Beijo, Beijo!!
Todos começou a gritar beijo e ela me olhou e ainda sorria e então e a beijo.
-AEEEEE!!- eles gritam.
-Awnn que fofo.. agora vamos animar de novo- Niall liga as musicas de novo.
Eu ri e desci ajudando ela a descer.
-Por que você fez isso ?- ela perguntou rindo.
-Eu não conseguia te achar por nada, entãoo- falei rindo também.
-Voce é loca- falou me abraçando pelo pescoço e me beijando.
Então as amigas dela chegam e os meninos também e estavam sorrindo.
-Foi a melhor coisa que já vi!!-Leigh fala.
-Concordo.. agora eu entendo o porque quis ela- Jesy fala rindo.
-Foi legal mesmo... não sabia que tinha coragem de fazer isso Perrie- Harry fala rindo.
-Ela sempre gostou de fazer as coisas para chamar a atenção só por que é bonita- Liam riu.
-Ei Ei.. to ouvindo- falei rindo.
-Ah eu tenho a melhor namorada do mundo – Jade me abraçou forte.
-Tem mesmo- ri e retribui o abraço.
-Mas o que vão fazer..? porque se a Perrie ficar ela vai ser presa.. e se não foi isso, ela vai acabar se ferrando de algum jeito- Liam fala.
-Aff nem para o pai da Jade ser normal- Leigh bufa.
-Pois é..- Harry fala.
-Ai.. vamos para Londres- ela sorri para mim.
-É então eu estava pensando nisso.. mas tem certeza que quer ir ? nem acabou sua escola ainda- a olhei.
-Que ir para Londres ?!!-Jesy fala brava- Jade você não vai deixar a gente..
-A escola falta dois meses para acabar, a Jade é inteligente e já passou... e eu to pouco me fodendo pra escola e quero ir junto... dessa vez eu vou- Leigh fala seria.
-Leigh você esta doida ?- Jesy a encara.
-É assim que se fala garota- Liam da tapinhas em seu ombro- E eu também vou, porque essa cidade já deu para mim.
-Então eu também- Harry fala sorrindo.
-Serio ?- Liam o olha.
-Eu to bêbado cara- riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...