Jade's Pov
Eu e a Perrie conversamos bastante, rimos bastante, ela até me fez entrar um pouco no rio, só que molhei apenas minhas pernas.
-Perrie acho melhor eu ir, se chegar depois da 6 meu pai vai encrencar comigo- falei me levantando.
-Eu pensei que a cinderela tinha até a meia noite- falou rindo.
-É mas eu não sou a cinderela – ri- nem bonita eu sou.
-Ah me poupe quem disse isso para você?- parou na minha frente.
-Meu pai..
-Então ele tem que usar óculos... porque voce é a menina mais bonita que eu já vi-falou me olhando.
-Você acha ?- a olhei.
-Sim, eu tenho certeza..
-É.. as vezes eu acho que meu pai me odeia, nem o sobrenome dele, ele colocou em mim... só que não faz mal, eu também odeio ele.
-Ai não pensa assim... ele deve te amar sim, só que de um jeito diferente..
-Bom que seja.. vamos ?
-Vamos!.. só deixa eu fazer uma ligação rapidinho..
-Tudo bem..- sorri e ela se afastou um pouco.
Então meu celular toca e vi que era a Jesy e reparei que tinha varias chamadas perdidas.
''Ligação On
-Alo..
-JADE!! Graças a Deus, eu estava quase ligando para o seu pai, a onde você esta ?- falou.
-Ué.. eu estou com a Perrie, por que isso tudo ? meu pai já sabe que eu não to aii!!? Droga!!
-Não.. não é isso... sabe quando eu estava falando que a voz dessa menina era familiar ?
-Sim.. e o que que tem ?- perguntei confusa.
-Ela é a menina que assaltou a minha casa aquele dia, Jade você esta correndo perigo...
-Jesy não viaja, eu passei a tarde com ela e não me pareceu assaltante- falei.
-Jade, eu juro... é ela, quantos anos ela tem ? é 20 não é... eu sei disso porque aquele dia a menina falou..
-Sim.. ela tem 20...
-Jade sai dai.. por favor, o mais rápido, ela pode te sequestrar, ou te matar... ou sei la.
-Tem certeza que é ela ?- falei e olhei a Perrie de longe falando no telefone.
-Sim..
-Bom.. você deve estar enganada, tchau Jesy, jaja eu estou ai- desliguei.
Ligação Off ''
Fiquei pensando no que a Jesy falou, Perrie me chama e eu vou até ela, mas agora eu estava com um pouco de medo.. e se fosse verdade!?
-Então.. onde é a sua casa ?- perguntou.
-Para que quer saber ?- falei.
-Para te levar la...
-Ah.. é... só que não posso ir para casa, eu tenho que ir para casa da minha amiga lembra..
-Ahh verdade.. então onde é ?- sentou na moto.
-Nesse lugar..-mostrei a localização.
-Sei onde é... vamos- me entregou o capacete.
-Sabe ? já foi la ?- coloquei o capacete.
-Sim.. já passei por la varias vezes, não vai subir não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...