Jade's Pov
-Você esta.. mesmo apaixonada por mim ?- falei surpresa.
-É Jade, nós combinamos de que quando isso acabar íamos ficar juntas não é?- ela me olha.
-Mas vamos morrer- falei deixando cair algumas lagrimas.
-Nós não vamos morrer, eu não vou deixar matarem você.. eu prometi te proteger..
-É.. mas já era, eu sei que você tentou obrigado... mais
-Nós vamos sair vivas, confia em mim ?
-Eu... eu..- não sabia o que falar e já estava chorando.
-Jade você confia em mim ?- ela perguntou de novo.
-Confio.. eu confio em você–falei.
-Por que você confia em mim ?- sorriu.
-Porque.... eu te amo-falei.
-Isso é o que eu queria ouvir- ela segura meu rosto e me beija.
Sorri entre os beijos mas logo paro ele.
-Perrie, cade suas algemas ?- a encarei.
-Eu tirei!- ela sorriu.
-Você o que ?- o cara olha para trás.
-Tirei as algemas e agora vou quebrar sua cara- ela falou virando um soco na cara dele.
-Aaaiii- ela falou balançando a mão- essa doeu.
-Perrie olha- falei.
Ele saca a arma mais ela empurra o rosto dele e morde a mão que dispara mas larga a arma, e o carro perde o controle e ele começa a rodar, enquanto a Perrie tentava enforcar ele, quando felizmente o homem apaga ela passa para frente e volta a controlar o carro, abre a porta e tenta jogar o cara para fora do carro, só que ele acorda antes e a segura pelo pescoço. Ele estava quase caindo do carro e se ele caísse ele ia levar ela junto.
-Jade atira nele!- ela fala se segurando no volante e o carro já estava diminuindo a velocidade e Liam estava vindo logo atrás.
-Atirar ?- eu olho para arma e a pego- eu não sei atirar.
-Rapido atira!!- ela falou e estava quase caindo.
-Mas Perrie!!..
O home agora a agarra com as duas mão deixando seu corpo mais pessado para cair os dois.
-Vaii Jade...
Eu segurei a arma firme e apontei para ele, estava com medo de acertar ela, olho para a frente e vejo que estava chegando perto de uma curva e logo me apavorei, segurei a arma firme fechei os olhos e atirei.
-Como você fecha o olho para atirar ? - ela volta para dentro rápido e brecando o carro.
-Ah.. desculpa...- falei ainda tremendo.
-Nunca.. deve atirar em alguém com os olhos fechados- falou deitando sobre o volante respirando fundo.
-Eu matei ele ?...
-É acho que matou, eu sei que esta sentindo mal por isso mais..
-Ta brincando ?! eu atirei certo e matei alguém.. que é do mal- falei sorrindo.
-As vezes eu não te entendo..- riu.
Então Liam para logo atrás do nosso carro e desce.
-Agora eu vou matar esse filha da puta- falei saindo do carro.
-Espera Jade..- Perrie saiu junto comigo.
-Seu bosta, vou te matar- falei apontando a arma.
-Ei abaixa essa arma- ele fala vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...