Jade's Pov
-Filha acorda!! Vai se atrasar para a escola- minha mãe me chacoalhava.
-Ah mãe.. to com muito sono, deixa eu faltar hoje- falo ainda dormindo.
-Querida, todos tem dificuldade para acordar... só que ontem você foi deitar cedo! Por que esta com tanto sono assim ?- pergunta.
-Eu.. não consegui dormir de noite, estava... com... dor.. dor na cabe..barriga
-Que ?
-Na barriga e na cabeça – olhei para ela dando um sorrisinho- Por favor, deixa eu faltar.
-Bom.. vou falar para seu pai e ver o que ele acha..
-Ta...- me virei e voltei a dormir.
Quando fui acordar era 10 horas e tinha um remédio para dor e um copo de água na minha cômoda, tomei a agua e joguei o comprimido no ralo e desci, ninguém estava em casa, a não ser os empregados. Eu sentei no sofá para assistir televisão, mas eu começava a pensar na noite de ontem e em como ela terminou e sorria com as imagens que aparecia na minha cabeça, me abracei e podia sentir o toque dela em minha pele, aquilo foi tao bom.
Deu 1 hora e fui comer sozinha, era estranho eles não estarem aqui para o almoço, porém fui falar cedo demais, Zayn entra e vem direto para a mesa.
-Cade a mãe e o pai ?- ele pergunte se sentando.
-Não sei.. eu ia perguntar isso para voce!- olhei para ele.
-Bom.. vamos comer né!- riu e pegou um prato.
Durante o almoço recebo uma mensagem da Perrie.
'' Ooi como você esta ? só queria te dizer que ontem foi a melhor noite da minha vida, obrigado por tudo, te amo <3 ''
Eu sorri de orelha a orelha e respondi.
'' Foi a melhor noite para mim também, nunca vou esquecer, eu que tenho que agradecer, voce é incrível, te mo <3 ''
Terminei de comer e voltei para a sala e Jesy e Leigh entram em casa, preocupadas perguntando porque eu tinha faltado, então tive que explicar hehe.
Perrie's Pov
-Ahh mas eu sinto que estamos afastados- Niall fala.
-Cala a boca, nos vemos todas as noite- Liam fala.
-Humm.. vocês se vem todas as noites- Harry faz aquela cara.
-Palhaço em... você também esta nessas noites ta- Liam fala e eu e Louis rimos.
-Na verdade é a Perrie que esta se afastando- Louis me olha.
-É.. quando começa a namorar fica assim!!- Niall ri.
-Ah gente, eu não estou tempo nem para ela direito... eu só quero organizar minha vida- falei.
-Sabe.. eu já estou trabalhando de segurança de um condomínio – Louis sorri- Logo logo vou fazer as provas para policial.
-Parabens cara- Harry sorri- Eu estou trabalhando na agencias de modelos... homens é claro.
-O QUE!? Serio ?- arregalei os olhos.
-Sim.. mas como faxineiro- coçou a nuca- Mas eu sou mó gatão.. e uma hora vão me chamar para ser modelo também.
-Boa sorte então- Liam falou rindo.
-Ah que bom que vocês já conseguiram empregos.. eu nunca vou arrumar, todos reconhecem a menina que sequestrou a filha do delegado aposentado- revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...